Bastidores

Bastidores

Bastidores

Nome de esposa de Julio Cezar na disputa da ALE pode dificultar eleição de Ângela Garrote

Primeira-dama palmeirense será candidata a deputada estadual

12/04/2022 18h06 - Atualizado em 12/04/2022 19h07
Nome de esposa de Julio Cezar na disputa da ALE pode dificultar eleição de Ângela Garrote

A deputada Ângela Garrote (PP) pode ter dificuldades para conseguir sua reeleição à Assembleia Legislativa nas eleições deste ano. A parlamentar busca o seu segundo mandato na Casa de Tavares Bastos.

O ponto de preocupação do grupo de Ângela é a candidatura da primeira dama de Palmeira dos Índios, Karla Cavalcante, que confirmou seu nome na disputa de uma cadeira na ALE, pelo Avante.

Apesar da chapa de Karla ser bastante acirrada, a avaliação do núcleo de campanha de Ângela é que ela “tira” votos de sua candidatura, por disputar eleitorado semelhante ao seu, e no mesmo reduto eleitoral, Palmeira dos Índios e região agreste.

Foi na cidade Agrestina que Ângela teve a maior parte de seus 26.845 votos em 2018 – mais de nove mil. Boa parte deles da parceria que a deputada tinha com o prefeito Julio Cezar (MDB), rompidos desde 2020.

Com isso, Julio vai concentrar seus esforços na eleição da esposa e ainda ajudar o vice-prefeito da cidade, Dr Márcio, dificultando a vida de Garrote, que terá que recorrer a outros redutos para garantir votação semelhante a 2018.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos