Bastidores
Em primeiro vídeo pelo PSDB, Jó Pereira diz que governo “tentou lhe calar”
Deputada é a estrela solitária de programa partidário tucano
A deputada Jó Pereira, recentemente filiada ao PSDB, será a estrela do programa partidário da legenda, que deve ir ao ar em todas as TVs a partir desta semana. Na peça de 30 segundos, Jó dá o tom dos rumos que o parido deve tomar na campanha, com fortes críticas ao governo Renan Filho.
Em tom de diálogo com a audiência, Jó afirma que “bate de frente” com o governo do estado há cinco anos, por mais investimentos em saúde e pelo uso do Fecoep (Fundo de Erradicação e Combate à Pobreza), amplamente utilizado por Renan Filho para construção de hospitais e até pagamentos diretos a estudantes.
“Bato de frente com o governo estadual para aumentar os investimentos em saúde. Também luto para que o Fecoep seja usado só para o combate a pobreza. Mesmo na crise, o governo ignora. Olha, eles podem querer tentar me calar, mas eu vou lutar pelos mais pobres”, diz a deputada.
Jó se apresenta ainda como a criadora da lei que destina recursos ao combate do câncer, além do programa do primeiro emprego para jovens. A deputada conclama também as mulheres para a seguirem na militância por essas causas, que são as bandeiras de Jó desde seu primeiro mandato.
Provável vice de Rodrigo Cunha, Jó repercute o que devem ser os principais pontos de ataque à dupla Paulo Dantas/Renan Filho. Ironicamente, o candidato ao senado que deverá receber o apoio da família Pereira é Renan Filho, já que o ex-governador investiu pesado nas parcerias com os municípios administrados pelo grupo.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
