Bastidores

Bastidores

Bastidores

Em primeiro vídeo pelo PSDB, Jó Pereira diz que governo “tentou lhe calar”

Deputada é a estrela solitária de programa partidário tucano

20/04/2022 18h06 - Atualizado em 20/04/2022 18h06
Em primeiro vídeo pelo PSDB, Jó Pereira diz que governo “tentou lhe calar”

A deputada Jó Pereira, recentemente filiada ao PSDB, será a estrela do programa partidário da legenda, que deve ir ao ar em todas as TVs a partir desta semana. Na peça de 30 segundos, Jó dá o tom dos rumos que o parido deve tomar na campanha, com fortes críticas ao governo Renan Filho.

Em tom de diálogo com a audiência, Jó afirma que “bate de frente” com o governo do estado há cinco anos, por mais investimentos em saúde e pelo uso do Fecoep (Fundo de Erradicação e Combate à Pobreza), amplamente utilizado por Renan Filho para construção de hospitais e até pagamentos diretos a estudantes.

“Bato de frente com o governo estadual para aumentar os investimentos em saúde. Também luto para que o Fecoep seja usado só para o combate a pobreza. Mesmo na crise, o governo ignora. Olha, eles podem querer tentar me calar, mas eu vou lutar pelos mais pobres”, diz a deputada.

Jó se apresenta ainda como a criadora da lei que destina recursos ao combate do câncer, além do programa do primeiro emprego para jovens. A deputada conclama também as mulheres para a seguirem na militância por essas causas, que são as bandeiras de Jó desde seu primeiro mandato.

Provável vice de Rodrigo Cunha, Jó repercute o que devem ser os principais pontos de ataque à dupla Paulo Dantas/Renan Filho. Ironicamente, o candidato ao senado que deverá receber o apoio da família Pereira é Renan Filho, já que o ex-governador investiu pesado nas parcerias com os municípios administrados pelo grupo.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos