Bastidores

Bastidores

Bastidores

Renan pai e Renan Filho respondem a vídeo de Rodrigo Cunha

Senador e ex-governador postaram nas redes sociais nesta quarta-feira (20)

20/04/2022 19h07 - Atualizado em 20/04/2022 21h09
Renan pai e Renan Filho respondem a vídeo de Rodrigo Cunha

O senador Renan Calheiros (MDB) respondeu ao vídeo publicado nas redes sociais do seu colega de senado, Rodrigo Cunha (UB). Em post reproduzido nas redes sociais do senador, Calheiros afirma sem citar Cunha que o senador “se vendeu ao centrão” e pede que ele assine a criação da CPI do MEC.

“O Senador Que Nada Faz, depois de se vender ao Centrão, foi às redes para atacar a Constituição com disparates e desinformação. Quem sabe essa postagem o inspire a fazer algo útil – por exemplo, assinar a CPI do MEC”, diz no texto.

Em uma série de stories em seu perfil no instagram, o ex-governador Renan Filho (MDB) também se manifestou sobre o vídeo de Cunha, porém sem falar nem citar o senador. Renanzinho repostou uma série de vídeos da advogada Julia Nunes, onde ela explica que a renúncia ao cargo não foi um “golpe”, mas o estrito cumprimento da lei.

O ex-governador está em Portugal, onde cumpre agenda no Fórum Integração Brasil-Europa.

A temperatura eleitoral começou a subir em Alagoas a partir da definição dos candidatos ao governo do estado, e da renúncia de Renan Filho. Rodrigo Cunha, que estava calado até esta terça-feira (19), publicou um vídeo nas suas redes em que chama Paulo Dantas, provável governador tampão do estado, de “fantoche” de Renan pai e Renan Filho.

O deputado Paulo Dantas, que cumpriu agenda na Barra de Santo Antônio nesta quarta, não respondeu ao vídeo de Rodrigo.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos