Bastidores

Bastidores

Bastidores

“Já definiram que o Lula ganhou as eleições sem conversar com o povo”, diz Cunha à Rede Antena 7

Senador concedeu entrevista na última segunda-feira (30)

01/06/2022 17h05
“Já definiram que o Lula ganhou as eleições sem conversar com o povo”, diz Cunha à Rede Antena 7

Em entrevista à Rede Antena 7 de rádios na última segunda-feira (30), o senador licenciado Rodrigo Cunha (UB) falou sobre sua pré-candidatura ao governo do estado, nas eleições de outubro. Cunha afirmou que vai se posicionar claramente sobre temas importantes para o estado – “não dá pra ser café com leite”, disse.

O senador afirmou que seus adversários políticos sempre quiseram, para lhe criticar, lhe “puxar” para o debate eleitoral antes da hora certa. “Sou senador durante três anos e meio. Nesses primeiros anos, foquei em realizar, para depois falar. Queriam me lançar antes da hora, agora é que o período eleitoral está chegando, vamos colocar o que fizemos”, ressaltou.

“Gostam de me comparar com o ex-governador Renan Filho para dizer que eu fiz pouco, mas esta comparação deveria ser com o deputado federal Renan Filho, que não fez nada por Alagoas”, respondeu Cunha sobre as críticas de adversários.

Cunha ressaltou que pretende conversar com o povo nos 102 municípios alagoanos, e que não vai embarcar em acordos feitos em gabinetes, longe da população. “Já definiram que o Lula ganhou as eleições, que o ex-governador será ministro, e que o seu suplente assumirá o mandato no senado. Já definiram isso sem o povo. Eu não participo disso”, disse.

Sobre seu candidato à presidência, o senador afirmou que não irá priorizar nenhum deles, e que diferente dos que tem “candidatos de estimação”, vai bater na porta do governo federal, seja quem for o presidente eleito – sem no entanto indicar qual presidenciável deve apoiar nas eleições.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos