Bastidores
“Já definiram que o Lula ganhou as eleições sem conversar com o povo”, diz Cunha à Rede Antena 7
Senador concedeu entrevista na última segunda-feira (30)

Em entrevista à Rede Antena 7 de rádios na última segunda-feira (30), o senador licenciado Rodrigo Cunha (UB) falou sobre sua pré-candidatura ao governo do estado, nas eleições de outubro. Cunha afirmou que vai se posicionar claramente sobre temas importantes para o estado – “não dá pra ser café com leite”, disse.
O senador afirmou que seus adversários políticos sempre quiseram, para lhe criticar, lhe “puxar” para o debate eleitoral antes da hora certa. “Sou senador durante três anos e meio. Nesses primeiros anos, foquei em realizar, para depois falar. Queriam me lançar antes da hora, agora é que o período eleitoral está chegando, vamos colocar o que fizemos”, ressaltou.
“Gostam de me comparar com o ex-governador Renan Filho para dizer que eu fiz pouco, mas esta comparação deveria ser com o deputado federal Renan Filho, que não fez nada por Alagoas”, respondeu Cunha sobre as críticas de adversários.
Cunha ressaltou que pretende conversar com o povo nos 102 municípios alagoanos, e que não vai embarcar em acordos feitos em gabinetes, longe da população. “Já definiram que o Lula ganhou as eleições, que o ex-governador será ministro, e que o seu suplente assumirá o mandato no senado. Já definiram isso sem o povo. Eu não participo disso”, disse.
Sobre seu candidato à presidência, o senador afirmou que não irá priorizar nenhum deles, e que diferente dos que tem “candidatos de estimação”, vai bater na porta do governo federal, seja quem for o presidente eleito – sem no entanto indicar qual presidenciável deve apoiar nas eleições.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Polícia Civil prende dois homens por homicídio qualificado em Joaquim Gomes

Polícia Civil localiza condenado por estuprar criança de seis anos no Benedito Bentes

Alagoas mantém produção agrícola acima de R$ 4 bilhões, mesmo com menor área plantada

Juiz realiza audiência ao ar livre para pessoa em situação de vulnerabilidade em Maceió
![[Vídeo] Investigação de estupro coletivo em Quebrangulo está em fase de conclusão](https://img.7segundos.com.br/j2e5gzrO8aW3ANpSdVS36K9P2Mw=/100x80/center/middle/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-11-at-164545.jpeg)
[Vídeo] Investigação de estupro coletivo em Quebrangulo está em fase de conclusão
