Bastidores
Ex-prefeito alagoano é o novo ministro do Turismo de Bolsonaro
Nomeação ocorreu na segunda-feira (06)

O ex-prefeito da Barra de São Miguel, litoral sul alagoano, José Medeiros Nicolau, o Zezeco, será o novo Ministro do Turismo por um prazo de dois dias, em período de ausência do titular Carlos Brito.
A portaria do Ministério, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, foi publicada na segunda-feira (06). Zezeco fica à frente do ministério na quarta e quinta-feira, dias 08 e 09 de junho.
O ex-prefeito da Barra esteve envolvido em uma polêmica no ministério em fevereiro deste ano, quando solicitou regime de home office para trabalhar, mas teve imagens publicadas fazendo turismo nos Alpes suíços.
Na época, além de não reprovar o comportamento de Zezeco, o ministério ainda lhe promoveu, aumentando seu salário em cerca de 3 mil reais.
Desde então, o ex-prefeito adotou uma postura discreta em suas funções no ministério, sendo "premiado" agora com sua indicação ao cargo se ministro substituto, mesmo que por dois dias.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

O que se sabe sobre caso da criança de 2 anos que matou a mãe com tiro

Colisão entre motocicletas deixa um morto na zona rural de Craíbas

Motorista perde o controle da direção após colidir contra carro de boi no Sertão

Homem é preso em Arapiraca suspeito de tentativa de homicídio contra motorista no Centro de Maceió

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!
