Bastidores
Com novo alinhamento entre PSB e Rodrigo Cunha, Major Diego tem candidatura ao senado retirada
Militar do Corpo de Bombeiros afirmou que retirada foi consensual

O que parecia uma situação difícil para o senador Rodrigo Cunha no final da semana passada, foi revertido durante o final de semana. O PSB, do prefeito da capital JHC, reviu sua posição de independência e agora já consta na ata oficial como coligado a Cunha. No final das contas, sobrou para o major do Corpo de Bombeiros Diego Ramos, que teve seu nome retirado da disputa.
Consultado sobre a retirada do seu nome, Ramos ressaltou ao Blog Bastidores que sua candidatura foi retirada porque houve um alinhamento ao projeto de Davi Davino Filho ao senado. “Com o alinhamento da candidatura do Davi às pautas que eu defendia e para não dividir o objetivo do grupo, foi decidido por ser melhor o apoio a candidatura dele”, disse.
Com a decisão, a candidatura de Lúcia Teófilo, que seria a primeira suplente de Diego, também está fora das eleições deste ano.
O major do Corpo de Bombeiros foi alçado à condição de pré-candidato ao senado no último dia do prazo para convenções partidárias, como resposta de JHC à negativa de Arthur Lira em indicar o ex-deputado João Caldas como suplente de Davi Davino.
A questão foi resolvida no final da semana passada em Brasília, numa reunião entre Caldas, Arthur Lira, Davi Davino e o presidente Jair Bolsonaro (PL), que determinou expressamente que JC fosse o primeiro suplente de Davino, quebrando a ordem de Arthur Lira. No sábado (13), Rodrigo já lançou um vídeo com JHC nas redes sociais.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro
