Bastidores
Impugnação de Dudu Holanda lança dúvidas sobre eleitos na federação PT-PV-PCdoB
Sem o ex-deputado, federação pode fazer apenas um estadual

Com a iminente impugnação da candidatura de Dudu Holanda (PV), a federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PV e PCdoB corre sério risco de eleger apenas um deputado estadual, e deixar de fora alguns nomes conhecidos do eleitorado alagoano.
Dudu Holanda teve a impugnação da sua candidatura pedida pelo Ministério Público Eleitoral, por condenação criminal transitada em julgado, cujo cumprimento da pena ainda está em andamento - ele teve seus direitos políticos cassados.
O ex-deputado teria contribuição decisiva no projeto da federação de fazer dois estaduais - ou até três, nas avaliações mais otimistas, a depender da “onda Lula” tomar conta de Alagoas e se expandir para as proporcionais. Sem ele, fala-se em apenas um deputado eleito.
Vale lembrar que a federação tem dois deputados de mandato - Ronaldo Medeiros (PT) e Silvio Camelo (PV). Além deles, correm por fora nomes como os ex-deputados Judson Cabral (PT) e Marcos Ferreira (PV), o vereador de Maceió Dr Valmir (PT), o radialista Ailton Avlis (PT) e o advogado Welton Roberto (PT).
Como a impugnação de Dudu é questão apenas burocrática, candidatos e dirigentes da federação já correm atrás do prejuízo. O tempo urge.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar
