Bastidores
[VÍDEO] Secretária de Cultura puxa movimento de artistas pelo “vira voto” pró Lula em Alagoas
Mellina Freitas e outros artistas gravaram pedido de voto para petista
![[VÍDEO] Secretária de Cultura puxa movimento de artistas pelo “vira voto” pró Lula em Alagoas](https://img.7segundos.com.br/BRJA7AHvOycnVNCxnJKwYkyMAoY=/1110x650/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/design-sem-nome-4.jpg)
Encabeçado pela secretária estadual de Cultura de Alagoas, Mellina Freitas, vários artistas, produtores culturais e intelectuais alagoanos gravaram um vídeo de apoio ao ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano.
A produção do vídeo reproduz um movimento que está sendo feito em todo o país - artistas, políticos, juristas, profissionais liberais e atletas famosos estão sendo convidados a “virar o voto” em Lula, para que as eleições acabem já neste primeiro turno.
O “vira voto” em Lula, contudo, esvazia as candidaturas de Simone Tebet (MDB) e Ciro Gomes (PDT) - este último já está perdendo apoio inclusive dentro do seu partido. Em Alagoas, ao menos oficialmente, o candidato a vice-governador Ronaldo Lessa (PDT) ainda não “virou” o voto em Lula.
Além de Mellina, o vídeo alagoano tem as presenças da atriz Ivana Iza, do forrozeiro Messias Lima, do produtor cultural Marcos Sampaio, do cantor Igbonan Rocha, da cantora Wilma Araújo, do ator Chico de Assis, da produtora cultural Sue Chamusca e do artista plástico Delson Uchôa, dentre outros.
Assim como em todos os estados do nordeste, Lula lidera a corrida eleitoral em Alagoas, com 51,4%, de acordo com a última pesquisa DataSensus, divulgada na sexta-feira (23). O presidente Jair Bolsonaro vem em 2º, com 31,7% dos votos.
Veja o vídeo:
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Traficante é preso com crack, cocaína e maconha no Conjunto Frei Damião

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Primavera, em Arapiraca

Mulher passa mal durante abordagem policial na zona rural de Arapiraca

Passageiro de moto é preso com maconha e crack em Maceió

Condenado, Bolsonaro vai a hospital em comboio policial
