Bastidores
Renan Calheiros ironiza desmonte do cercadinho onde Bolsonaro recebia apoiadores
Senador criticou novamente o orçamento secreto

Mesmo com as articulações para formação do governo, os últimos dias do presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência da República, não passaram despercebidos pelo senador Renan Calheiros.
Bolsonaro recebeu a visita de um caminhão de mudança na última quinta-feira (15), e nesta sexta (16) homens começaram a desmontar a estrutura metálica onde o presidente recebia seus apoiadores, e que ficou conhecida como “cercadinho”.
“Símbolo do desmonte do Brasil, o cercadinho do Alvorada foi desmontado, depois da visita do caminhão de mudança. Outro desmonte necessário é do orçamento secreto, que segue inconstitucional, mesmo com a meia sola da resolução aprovada hoje”, escreveu o senador nesta tarde em suas redes sociais.
Com a remoção dos objetos pessoais e pertences do atual presidente, a expectativa é que Bolsonaro possa entregar a residência oficial a Lula ainda na próxima semana. Enquanto não ocupa o Alvorada, Lula está hospedado em um hotel de Brasília, onde comanda os trabalhos de transição.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Justiça de AL determina aposentadoria compulsória de juíza por favorecer escritório de advogados por dois anos

As regras do basquete que você precisa entender antes de apostar

Polícia Civil realiza operação para investigar morte de jovem coroinha em Paripueira

IOF: “Valia a pena fazer revisão para evitar especulações”, diz Haddad

James Webb detecta galáxia mais distante já observada no universo
