Bastidores
Biu de Lira passa mal em sessão de abertura da Câmara dos deputados, em Brasília
Ex-senador foi atendido por equipes médicas da casa e encaminhado a um hospital

O ex-senador e prefeito da Barra de São Miguel, Benedito de Lira (PP) passou mal na manhã desta quarta-feira em Brasília (DF) onde acompanhava a sessão de abertura da Câmara dos Deputados. Ele é o pai do deputado federal Arthur Lira (PP), principal candidato à presidência da casa.
Biu começou a passar mal por volta das 10h40 da manhã, quando um deputado iniciava a chamada dos deputados presentes. Ele foi atendido por equipes de saúde da câmara e encaminhado a um hospital da cidade. A sessão foi suspensa temporariamente.
Benedito de Lira tem 80 anos e vem passando por alguns problemas de saúde há algum tempo. Foi senador por um mandato, mas antes havia exercido mandatos de deputado federal e deputado estadual por Alagoas.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Projeto de Leonardo Dias sobre reinserção da população de rua é destaque em audiência

Lula diz que quem ganha R$ 8 mil "não é miserável, mas é quase pobre"

Decreto da Câmara Municipal favorece às micro e pequenas empresas em compras públicas

Serviço de Epidemiologia Hospitalar do HEA recebe visita de estudantes de Medicina da Ufal

Anvisa restringe venda de azeite, sal do himalaia e chá; confira marcas afetadas
