Bastidores
Luciano Barbosa pode ter seis secretários candidatos à câmara de vereadores em 2024
Nomes já manifestaram seu interesse pessoal ou fazem gestão aprovada pela população

Contando com boa popularidade junto ao eleitorado arapiraquense, o prefeito Luciano Barbosa (MDB) pode ter um time de secretários candidatos ao pleito de 2024. Vários nomes já foram testados em eleições anteriores; entretanto, muitos nomes estão surgindo a partir da boa gestão que fazem de suas pastas.
O primeiro escalão de Barbosa vem surfando na onda da popularidade do prefeito, o que pode facilitar o caminho desses auxiliares até a Câmara de Vereadores - um espaço onde o gestor teve bastante dificuldade, e deve investir com mais atenção nas próximas eleições.
A princípio, seis nomes dão mostra de que colocarão seus nomes para a escolha do eleitor arapiraquense: Cida Bento, atual gestora da previdência municipal; Vytor Ferro, um dos ‘homens fortes’ de Luciano; e Wellington Magalhães, gestor da cultura e lazer e liderança da canafístula.
Além deles, que já foram testados em processos anteriores, outros três podem ‘estrear’ nas urnas: Roany Izidoro, secretário de infraestrutura do município e ‘homem das obras’ de Barbosa; Ana Valéria, ex-secretária de educação e atual coordenadora do programa Viver Melhor; e Ênio Bolivar, atual secretário de ordem pública e ex-comandante do 3º Batalhão.
Ainda é cedo para identificar em quais legendas estes nomes deverão se alinhar - afinal, até mesmo a legenda do prefeito é uma incógnita para 2024. Mas é fato que há um desejo pessoal ou uma demanda eleitoral para todos eles. Alguns, inclusive, já expressaram textualmente suas intenções para os mais íntimos.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%
