Bastidores

Bastidores

Bastidores

Dirigente rural, sindicalista e militar devem compor a chapa do PT à câmara de Arapiraca; veja nomes

Postulantes foram citados pelo presidente municipal da sigla, Joãozinho Braúna

26/01/2024 17h05
Dirigente rural, sindicalista e militar devem compor a chapa do PT à câmara de Arapiraca; veja nomes

O PT de Arapiraca articula para lançar chapa competitiva nas eleições proporcionais deste ano - é o que diz o presidente municipal da legenda, Joãozinho Braúna. O partido está federado nacionalmente com o PV e o PCdoB.

Segundo o dirigente, que concedeu entrevista ao programa Na Mira da Notícia, noticiário do Grupo 7 Segundos de Comunicação que vai ao pela Rádio Gazeta FM Arapiraca, há um diálogo constante entre os partidos, no sentido do lançamento de um grupo forte que represente a população.

Ainda durante a entrevista, Joãozinho afirmou que o atual secretário de desenvolvimento rural de Arapiraca, Genivaldo Oliveira, não deixará o cargo para candidatar-se a vereador nestas eleições. “É uma decisão pessoal dele, que já comunicou ao partido”, disse.

Dessa forma, o representante do meio rural na chapa petista deverá ser o ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arapiraca, Geraldo Balbino.

Além dele, o próprio Joãozinho deverá ser um dos nomes da chapa petista, que também deve contar com a atual secretária de cultura do município, Marília Albuquerque; com a ex-presidente da CUT Alagoas, Rilda Alves; e com o ex-presidente do ASA e militar Bruno Euclides.

O presidente afirmou que, com a construção de uma chapa forte e em diálogo com os demais partidos, é possível que a federação consiga eleger de um a dois representantes na Câmara de Arapiraca.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos