Bastidores
Dirigente rural, sindicalista e militar devem compor a chapa do PT à câmara de Arapiraca; veja nomes
Postulantes foram citados pelo presidente municipal da sigla, Joãozinho Braúna

O PT de Arapiraca articula para lançar chapa competitiva nas eleições proporcionais deste ano - é o que diz o presidente municipal da legenda, Joãozinho Braúna. O partido está federado nacionalmente com o PV e o PCdoB.
Segundo o dirigente, que concedeu entrevista ao programa Na Mira da Notícia, noticiário do Grupo 7 Segundos de Comunicação que vai ao pela Rádio Gazeta FM Arapiraca, há um diálogo constante entre os partidos, no sentido do lançamento de um grupo forte que represente a população.
Ainda durante a entrevista, Joãozinho afirmou que o atual secretário de desenvolvimento rural de Arapiraca, Genivaldo Oliveira, não deixará o cargo para candidatar-se a vereador nestas eleições. “É uma decisão pessoal dele, que já comunicou ao partido”, disse.
Dessa forma, o representante do meio rural na chapa petista deverá ser o ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arapiraca, Geraldo Balbino.
Além dele, o próprio Joãozinho deverá ser um dos nomes da chapa petista, que também deve contar com a atual secretária de cultura do município, Marília Albuquerque; com a ex-presidente da CUT Alagoas, Rilda Alves; e com o ex-presidente do ASA e militar Bruno Euclides.
O presidente afirmou que, com a construção de uma chapa forte e em diálogo com os demais partidos, é possível que a federação consiga eleger de um a dois representantes na Câmara de Arapiraca.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

JHC visita obras da creche Gigantinhos Morada do Planalto, no Benedito Bentes

Alfredo Gaspar, relator da CPMI do INSS, pede prisão preventiva de 21 integrantes do esquema criminoso que roubou aposentados e pensionistas

Alagoas perde posições no ranking de infraestrutura e aparece em 20º lugar em 2025

Artesanato alagoano em contagem regressiva para a Paris Designer Week 2025

Rafael Brito propõe Pé-de-Meia para todos os alunos do ensino médio público
