Bastidores
Três novos secretários assumem pastas da gestão de Arapiraca, em lugar dos afastados para as eleições
Novos gestores da saúde, cultura e serviços públicos já foram apresentados às suas novas equipes
 
                            Três novos secretários assumiram as pastas da gestão municipal de Arapiraca, que ficaram vagas após a saída dos antigos titulares, que irão para a disputa nas eleições deste ano. Saúde, Serviços Públicos e Cultura conheceram esta semana os novos gestores.
Na saúde, assumiu a enfermeira Rafaela Albuquerque, que já foi apresentada à sua nova equipe e tomou posse do cargo no último dia 10 de abril, em solenidade com a presença do prefeito Luciano Barbosa e servidores da área.
Nesta semana, foram apresentados às suas novas equipes mais dois novos gestores. Gleicy Kelly, profissional da área de serviço social, assume a secretaria de cultura do município, em lugar de Marília Albuquerque - que vai para a disputa de vereadora pelo PT.
Já a equipe da secretaria municipal de Serviços Públicos foi apresentada ao seu novo gestor, Diogo Cajueiro. Ele já integrava a pasta na equipe da antiga secretária, Maria Caroline - que também se retirou da pasta para se candidatar nas eleições de outubro.
Dos secretários exonerados a pedido para concorrer no pleito de outubro, apenas a secretaria executiva, antes ocupada por Vyctor Ferro, ainda não recebeu nenhum substituto, e segue vaga.
Vale lembrar que ainda existe possibilidade, pela lei eleitoral, de afastamento de outros gestores, contanto que estes sejam candidatos à cargo executivo - prefeito ou vice-prefeito. Para essas funções, o prazo final estipulado pela lei eleitoral são 120 dias antes das eleições, ou 5 de junho.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
 
            PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
 
            Jovem é morto a tiros na Pitanguinha; motivação pode ter sido abuso de sua galinha de estimação
 
            Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
 
            “Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
 
            “Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
 
            
