Bastidores
Próximo ao fim do mandato no ASA, permanência de Rogério Siqueira é dúvida; dois nomes aparecem nos bastidores
Defensor Público André Chalub e ex-presidente Zé da Danco já começam a ser lembrados como sucessores de Siqueira

Com a eliminação (precoce) da Agremiação Sportiva Arapiraquense do campeonato brasileiro da série D, as atenções no ambiente do clube saem das quatro linhas do futebol e se voltam para os bastidores políticos da equipe.
Amplamente aprovado na gestão do ASA pela reestruturação que vem promovendo no clube, o atual presidente Rogério Siqueira encerra seu mandato de três anos no próximo mês de outubro.
Apesar de ser o nome mais forte eleitoralmente para mais um mandato à frente do alvinegro, já há algum tempo o atual gestor vem dizendo que não permanecerá na presidência, por questões de fundo pessoal. Rogério tem um conglomerado de empresas e recentemente tornou-se pai.
Nos bastidores, está claro que se o atual presidente mudar de ideia, será aclamado para mais um mandato. Porém, caso mantenha a posição de encerrar seu ciclo, alguns nomes para sua sucessão já começam a aparecer.
Um desses nomes é o do defensor público e comentarista André Chalub. O jurista teria apoio de personalidades da atual gestão do alvinegro e contaria inclusive com a aprovação do atual mandatário Rogério Siqueira.
Em outra frente, quem se movimenta para disputar a volta ao comando do clube é o empresário José de Oliveira, conhecido como Zé da Danco. No entanto, a informação é de que Zé só será candidato caso se confirme a saída de Rogério, em uma possível ‘chapa 2’.
As movimentações devem se intensificar à medida em que se aproxima o fim do mandato de Siqueira. É dele a decisão de permanecer ou iniciar a transição, que promete ser disputada.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”

Poste cai após colisão e espalha fiação na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió

Câmeras de segurança flagram suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Justiça suspende alvará para construção de prédio de 20 andares em Guaxuma
