Bastidores
Prefeito de Pariconha é flagrado tomando banho de cerveja em festa
Tony de Campinhos (MDB) comemorou alegremente em festa na zona rural da cidade
Atual prefeito e candidato do MDB à reeleição na cidade de Pariconha, no sertão alagoano, Antonio Telmo Noia, conhecido como Tony de Campinhos, se empolgou além da conta e causou polêmica na festa do povoado que leva seu sobrenome.
Durante a festa de Campinhos na zona rural do município, no último domingo (15), o prefeito chegou à festa carregado nos braços de correligionários. No decorrer do evento, Tony foi visto e gravado aproveitando alegremente a festa, tomando uma cerveja e logo depois um ‘banho’ da bebida.
O vídeo, compartilhado em perfis de humor do sertão alagoano, causou polêmica e levou alguns cidadãos do município a reclamar da postura do gestor, que foi avaliada como ‘exagerada’. Apoiadores, no entanto, afirmaram que Tony estava apenas aproveitando a festa, como qualquer outro cidadão.
Tony foi eleito em 2020 com cerca de 61% dos votos, e disputa a reeleição na condição de favorito ao executivo da cidade sertaneja contra Pedro Pereira, do PT, que conta com discreto apoio do PSB de Paulo Dantas.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
