Bastidores
Marlan Ferreira pretende lançar filho à ALE em 2026
Prefeito reeleito em Limoeiro de Anadia deve, contudo, concluir quarto mandato

O prefeito reeleito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira (PP), afirmou que pretende encerrar seu quarto mandato à frente da cidade, mas pode apoiar um de seus filhos na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2026.
A declaração do prefeito, reeleito com quase 70% dos votos no município agrestino, foi dada ao programa Na Mira da Notícia, jornalístico do Grupo 7Segundos de Comunicação, que vai ao ar de segunda a sexta pela Rádio Gazeta FM de Arapiraca.
Ferreira descartou deixar o mandato em 2026 para disputar, ele mesmo, um mandato de deputado estadual. “Estou focado, 100% em fazer uma gestão mais pujante, fazer mais entregas ao nosso povo. O futuro a Deus pertence, mas eu penso em terminar o meu quarto mandato”, disse.
No entanto, o prefeito deixou em aberto a possibilidade de um de seus filhos disputar uma vaga na ALE em 2026. “Tenho um filho que pode ser candidato, mas isso tudo vai se comportar depois das composições. Ele pretende ser candidato, terá meu apoio se for, mas precisa consultar os partidos, as lideranças. É um segundo plano, o primeiro é cuidar de Limoeiro”, ressaltou.
Caso se empenhe na missão, o nome escolhido por Marlan deve ser o de Max Ferreira, que foi seu secretário durante a gestão e demonstra ser o que tem o melhor ‘traquejo’ para a política. Max é advogado e chegou a representar o prefeito em algumas atividades políticas em outros municípios nas eleições deste ano.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação
