Bastidores
Com anuência de Arthur Lira, acordo entre JHC e Luciano Barbosa pode ser anunciado a qualquer momento
Últimos detalhes estão sendo alinhados, como o papel de Ronaldo Lessa no grupo
A informação é importante: com todos os detalhes já definidos, é apenas questão de tempo o anúncio oficial da entrada de Luciano Barbosa como um dos aliados de JHC na disputa pelo governo do estado.
Ao prefeito, no acordo amarrado entre ele, o ex-prefeito e Arthur Lira, caberia a indicação do vice de JHC. Embora o titular tenha sugerido o nome do advogado Lucas Barbosa para a função, Barbosa deve mesmo indicar uma mulher: a ex-prefeita Célia Rocha.
Segundo interlocutores, o acordo está fechado e apalavrado entre as partes. Luciano fecha definitivamente com JHC para o governo, recebe apoio do ex-prefeito para a eleição de Lucas à ALE e terá Arthur Lira como um dos seus senadores.
Ao MDB e ao grupo governista/palaciano, restará de Luciano o apoio a Renan Calheiros como seu outro senador, já anunciado há alguns meses.
Ainda segundo os bastidores, restaria apenas uma questão a ser equacionada: o que fazer com Ronaldo Lessa, que deixou recentemente o grupo de Dantas com a promessa que seria o vice de JHC.
A ideia do grupo é tratar o assunto com Lessa diretamente, da forma mais respeitosa possível - mantendo o atual vice-governador no grupo e colocando para ele papel central na campanha, principalmente na região metropolitana da capital onde seu nome é forte.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Duas apostas de Alagoas faturam R$ 8,8 milhões na Lotofácil
Mulher é presa por ameaçar companheira no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Adolescente é agredida por quatro pessoas enquanto bebia em Taquarana
Pesquisas nacionais ampliam favoritismo de Renan Filho ao Governo de Alagoas
Acidente deixa cinco feridos e interdita BR-101 em Porto Real do Colégio
