Babado

Fernando Zor e Maiara terminam o relacionamento mais uma vez

Ex-casal já teve inúmeras idas e vindas. O cantor publicou foto com a agora ex-namorada para dar a notícia aos seguidores

Por R7 19/07/2020 17h05 - Atualizado em 21/07/2020 13h01
Fernando Zor e Maiara terminam o relacionamento mais uma vez
Fernando postou uma foto com Maiara para anunciar término - Foto: Reprodução / Instagram

Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa, não estão mais juntos (de novo). A notícia foi dada pelo cantor na tarde deste sábado (18), por meio do Instagram, onde publicou uma foto dois dois e escreveu um texto falando sobre o relacionamento.

Fernando começou a mensagem afirmando que "Maiara entrou na vida dele na hora certa e o transformou". "Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida", afirmou.

O sertanejo seguiu o desabafo explicando o porquê de o romance chegar ao fim, mas destacou que, apesar do término, mantém um sentimento pela ex.

Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação", escreveu. "Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá! Fernando".

Maiara e Fernando começaram a namorar em março de 2019. De lá para cá, o agora ex-casal terminou e voltou diversas vezes. Esta é a segunda vez que eles colocam um fim no relacionamento só neste mês.