Após longo período distante da mídia, Ana Paula Arósio estrela comercial de banco
Seu último trabalho foi na série “Na Forma da Lei”, da Globo, em 2010

Após 10 anos longe da TV, a atriz Ana Paula Arósio estará de volta na mídia. Arósio irá estrelar a nova campanha do banco Santander, prevista para entrar no ar na terça-feira (25).
Vale lembrar que seu último trabalho na telinha foi na série “Na Forma da Lei”, da Globo, em 2010.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, em outubro de 2010, a artista iria protagonizar “Insensato Coração”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, mas acabou faltando na gravação e foi desligada da produção, a pedido do diretor Dennis Carvalho.
Após o ocorrido, Ana Paula teve o seu contrato rescindido com a emissora global e passou os últimos anos recusando convites para trabalhar.
Um dos motivos de seu afastamento da dramaturgia seria pelo fato de ter ficado traumatizada após seu noivo, o empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs, de 29 anos, ter cometido suicídio em sua frente, em 1996.
Últimas notícias

Professora é agredida por aluno dentro de sala de aula em Pão de Açúcar

Operação resulta na prisão de 16 suspeitos de feminicídio e violência doméstica

Três mulheres são presas por furtar leite em pó e outros produtos de supermercado na Ponta Verde

Duas mulheres foram presas em flagrante por tentativa de furto no supermercado da Serraria

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Jacarecica em Maceió

Homem é esfaqueado na orla da Pajuçara em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
