Após longo período distante da mídia, Ana Paula Arósio estrela comercial de banco
Seu último trabalho foi na série “Na Forma da Lei”, da Globo, em 2010
Após 10 anos longe da TV, a atriz Ana Paula Arósio estará de volta na mídia. Arósio irá estrelar a nova campanha do banco Santander, prevista para entrar no ar na terça-feira (25).
Vale lembrar que seu último trabalho na telinha foi na série “Na Forma da Lei”, da Globo, em 2010.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, em outubro de 2010, a artista iria protagonizar “Insensato Coração”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, mas acabou faltando na gravação e foi desligada da produção, a pedido do diretor Dennis Carvalho.
Após o ocorrido, Ana Paula teve o seu contrato rescindido com a emissora global e passou os últimos anos recusando convites para trabalhar.
Um dos motivos de seu afastamento da dramaturgia seria pelo fato de ter ficado traumatizada após seu noivo, o empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs, de 29 anos, ter cometido suicídio em sua frente, em 1996.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
