Babado

Maísa deixa do SBT após 13 anos de contrato: "Novos caminhos"

Assessoria da emissora confirmou, por meio de nota, que artista decidiu não renovar contrato que vence em Outubro

Por 7Segundos com Extra 03/10/2020 13h01
Maísa deixa do SBT após 13 anos de contrato: 'Novos caminhos'
Apresentadora teen, Maisa Silva - Foto: Reprodução/Instagram

Após passar 13 anos crescendo sob os holofotes do SBT, a artista Maísa não vai renovar o contrato com a emissora, que encerra no final desde mês de outubro. De acordo a assessoria do canal, a apresentadora, de 18 anos, comunicou sobre a não renovação da parceria, que vence no fim deste mês, após ''uma decisão muito difícil''.

''Após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora'', afirma o comunicado.

Ainda segundo a nota, a saída de Maisa foi motivada por novos projetos pessoais e profissionais. Apesar de encerrar o contrato no fim este mês, a apresentadora manterá participação no Teleton, que acontece em 7 de novembro. Até o dia 31 de outubro, dia em que o contrato vence, Maisa também participará de outros programas da casa.

''Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como ''Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos'', finaliza a nota.

"A última exibição dela é dia 31 de outubro. O contrato dela vai até o fim do mês. Ela participa da coletiva do ''Teleton'', no dia 27 de outubro, e ''Teleton'', no dia 17 de novembro. Ainda vai estar, no próximo domingo, do ''Domingo legal'', explicou a diretora de comunicação do SBT, Maísa Alves.

Estrela do SBT desde os 5 anos, quando passou a apresentar o ''Sábado animado'', Maisa esteve à frente de novelas infantis como ''Carrossel'' e ''Carinha de anjo''. Atualmente, a apresentadora comandava o ''Programa da Maisa''.