Suita diz que Gusttavo Lima pediu divórcio durante madrugada: 'Sem motivo'
Andressa Suita se manifestou pela primeira vez depois de separação de Gusttavo Lim
Andressa Suita se manifestou pela primeira vez nas redes sociais depois do anúncio do fim de seu casamento com o cantor Gusttavo Lima na última sexta-feira (09).
Em seus stories no Instagram, a modelo afirmou que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio do ex-marido durante uma madrugada, "sem nenhum motivo".
"Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um 'oi' com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, pra mim também foi um choque", falou Suita na manhã de hoje.
Nos vídeos, ela afirmou que foi "comunicada" por Gusttavo, com quem se casou em 2015, sobre a decisão de terminar o casamento, sem nenhum aviso prévio.
"Domingo passado (04) tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento", detalhou a modelo.
Depois de lamentar a falta de transparência do cantor sertanejo, Suita tranquilizou seus seguidores afirmando que seguirá sua vida pelo bem dos filhos Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos.
"Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles"afirmou.
"Eu quero continuar postando pra vocês o meu dia a dia, os meus trabalhos, e vida que segue. Muito obrigada, por todas as mensagens de carinho, de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo, por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas agora eu preciso continuar", concluiu ela.
Últimas notícias
Teca Nelma participa de ato em defesa da democracia em Maceió no dia 8 de Janeiro
Caminhoneiro é flagrado com 76 comprimidos de anfetamina em AL e diz que dividiria com outros motoristas
Bolsonaro pede autorização para reduzir pena por meio da leitura de livros
IPCA: inflação fica abaixo do teto da meta pela 1ª vez desde 2023
Homem é baleado nas costas em atentado na Praça dos Martírios e sobrevive
Confusão entre vizinhas termina em registro policial em Arapiraca: 'na minha família tem matador'
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
