Suita diz que Gusttavo Lima pediu divórcio durante madrugada: 'Sem motivo'
Andressa Suita se manifestou pela primeira vez depois de separação de Gusttavo Lim
Andressa Suita se manifestou pela primeira vez nas redes sociais depois do anúncio do fim de seu casamento com o cantor Gusttavo Lima na última sexta-feira (09).
Em seus stories no Instagram, a modelo afirmou que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio do ex-marido durante uma madrugada, "sem nenhum motivo".
"Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um 'oi' com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, pra mim também foi um choque", falou Suita na manhã de hoje.
Nos vídeos, ela afirmou que foi "comunicada" por Gusttavo, com quem se casou em 2015, sobre a decisão de terminar o casamento, sem nenhum aviso prévio.
"Domingo passado (04) tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento", detalhou a modelo.
Depois de lamentar a falta de transparência do cantor sertanejo, Suita tranquilizou seus seguidores afirmando que seguirá sua vida pelo bem dos filhos Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos.
"Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles"afirmou.
"Eu quero continuar postando pra vocês o meu dia a dia, os meus trabalhos, e vida que segue. Muito obrigada, por todas as mensagens de carinho, de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo, por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas agora eu preciso continuar", concluiu ela.
Últimas notícias
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Confira principais dúvidas sobre a vacinação de bloqueio contra a meningite C
Governo entrega pontes, pavimentação de ruas e sala do Saúde Até Você Digital em União dos Palmares
Captação de órgãos é realizada no HGE e beneficia cinco pessoas que precisam de transplante
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
