Celebridades

Trapaceiro clonou e estourou limite de cartões de Sharon e Ozzy Osbourne

Sharon Osbourne contou o fato durante o programa

Por UOL 28/10/2020 11h11 - Atualizado em 28/10/2020 11h11
Trapaceiro clonou e estourou limite de cartões de Sharon e Ozzy Osbourne
Sharon e Ozzy Osbourne foram vítima de fraude no cartão de crédito Imagem - Foto: Frederick M. Brown/Getty Images

Sharon Osbourne contou, durante o programa "The Talk", que ela e o marido, Ozzy Osbourne, foram vítimas de um trapaceiro que clonou os seus cartões de crédito e estourou os limites com gastos absurdos em lojas que o casal nem conhecia.

A mulher do roqueiro percebeu que havia algo errado na noite de segunda-feira, quando foi comprar um presente de aniversário para a filha, Kelly Osbourne, que fez 36 anos. "Eu dei o meu cartão para a moça da loja e ela voltou dizendo: 'Você tem algum outro? Esse não passou'", contou Sharon.

"Eu disse para ela tentar de novo, mas não deu certo. Depois, dei o cartão do Ozzy, e ela voltou de novo dizendo que não havia passado", continuou. "Alguém estava gastando nos nossos cartões, estourou todos os limites". 

Sharon disse que ligou para o seu banco a fim de checar a fatura, e percebeu várias lojas que nem mesmo conhecia na lista de gastos dos cartões. "Foi algum tipo de fraude que fizeram conosco", contou. 

A apresentadora não deu mais detalhes do caso, apenas dando a entender que os cartões foram cancelados pelo casal, e que o criminoso não foi identificado.