Trapaceiro clonou e estourou limite de cartões de Sharon e Ozzy Osbourne
Sharon Osbourne contou o fato durante o programa
Sharon Osbourne contou, durante o programa "The Talk", que ela e o marido, Ozzy Osbourne, foram vítimas de um trapaceiro que clonou os seus cartões de crédito e estourou os limites com gastos absurdos em lojas que o casal nem conhecia.
A mulher do roqueiro percebeu que havia algo errado na noite de segunda-feira, quando foi comprar um presente de aniversário para a filha, Kelly Osbourne, que fez 36 anos. "Eu dei o meu cartão para a moça da loja e ela voltou dizendo: 'Você tem algum outro? Esse não passou'", contou Sharon.
"Eu disse para ela tentar de novo, mas não deu certo. Depois, dei o cartão do Ozzy, e ela voltou de novo dizendo que não havia passado", continuou. "Alguém estava gastando nos nossos cartões, estourou todos os limites".
Sharon disse que ligou para o seu banco a fim de checar a fatura, e percebeu várias lojas que nem mesmo conhecia na lista de gastos dos cartões. "Foi algum tipo de fraude que fizeram conosco", contou.
A apresentadora não deu mais detalhes do caso, apenas dando a entender que os cartões foram cancelados pelo casal, e que o criminoso não foi identificado.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
