Celebridades

Após críticas, Giovanna Chaves mostra resultado de lipo LAD:

Alguns seguidores acharam que a atriz de 18 anos era muito nova para se submeter à cirurgia e outros disseram que era

Por Quem Acontece 28/10/2020 11h11 - Atualizado em 28/10/2020 11h11
Após críticas, Giovanna Chaves mostra resultado de lipo LAD:
Giovanna Chaves mostra antes (acima) e depois (embaixo) de lipo LAD - Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de ser muito criticada por dizer que faria uma lipo LAD - ou lipo HD, que deixa a barriga superdefinida --, Giovanna Chaves mostrou o resultado da cirurgia em suas redes sociais. A atriz de 18 anos publicou o antes e depois nesta terça-feira (27) da operação e garantiu estar feliz com o resultado.

"E não é que eu fiz mesmo?", disse Giovanna ao compartilhar vídeos de todo o processo em seu Instagram. "Muito feliz", afirmou ela no Twitter.

Assim que Giovanna revelou que faria a lipo LAD, ela foi alvo de muitas críticas por ser muito nova para tal cirurgia, além de muitos seguidores dizerem que ela "não precisava". No post após a operação, ela continuou recebendo mensagens do tipo.

"Desnecessário! Para de divulgar isso. Se fez, ok. Mas não dê esse exemplo", esbravejou uma pessoa. "Eu não sei explicar o quanto isso é doentio", opinou outra. "Triste por uma pessoa com tanta influência estar influenciando outras garotas a querer fazer um procedimento cirúrgico sem necessidade.... vamos até quando nos submeter a esse padrão de beleza impossível?", declarou mais uma.