Famosos lamentam morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José
Ator, que fazia o personagem no programa apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, foi encontrado morto em casa na Barra da Tijuca neste domingo (1º)
Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator Tom Veiga. Ele foi encontrado morto na casa onde morava, no Rio, neste domingo. Veiga trabalhou no "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, por mais de 20 anos.
"Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz", escreveu a apresentadora Ana Furtado.
O Corinthians - clube do coração do ator - também lamentou a morte de Veiga."O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto", postou o clube paulista.
Ana Furtado, apresentadora: "Trouxe alegria e momentos memoráveis para a televisão brasileira com o nosso eterno e icônico Louro José. Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz"
Paulo Vieira, ator: "Eu acho que o fato de todo mundo amar tanto o personagem, a ponto de dizer “o louro José” no lugar de Tom Veiga, é a consagração maior. Tipo quando o Chico morreu e uma das manchetes dizia “MORRERAM Chico Anysio”.
Walcyr Carrasco, escritor e roteirista: "Acabei de saber do falecimento do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, personagem do Mais Você. Ele que alegrava as nossas manhãs junto com a minha amiga Ana Maria. Meus sentimentos! Vá em paz, Tom!".
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
