Famosos lamentam morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José
Ator, que fazia o personagem no programa apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, foi encontrado morto em casa na Barra da Tijuca neste domingo (1º)
Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator Tom Veiga. Ele foi encontrado morto na casa onde morava, no Rio, neste domingo. Veiga trabalhou no "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, por mais de 20 anos.
"Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz", escreveu a apresentadora Ana Furtado.
O Corinthians - clube do coração do ator - também lamentou a morte de Veiga."O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto", postou o clube paulista.
Ana Furtado, apresentadora: "Trouxe alegria e momentos memoráveis para a televisão brasileira com o nosso eterno e icônico Louro José. Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz"
Paulo Vieira, ator: "Eu acho que o fato de todo mundo amar tanto o personagem, a ponto de dizer “o louro José” no lugar de Tom Veiga, é a consagração maior. Tipo quando o Chico morreu e uma das manchetes dizia “MORRERAM Chico Anysio”.
Walcyr Carrasco, escritor e roteirista: "Acabei de saber do falecimento do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, personagem do Mais Você. Ele que alegrava as nossas manhãs junto com a minha amiga Ana Maria. Meus sentimentos! Vá em paz, Tom!".
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
