Maisa se surpreende com chegada do 3º ano de namoro: 'Eu era zerada'
Ela desabafou em seu perfil do Twitter

Maisa tem usado suas redes sociais para fazer reflexões, e a última foi sobre seu relacionamento com Nicholas Arashiro. "Eita, daqui 9 dias eu completo 3 anos de namoro?", escreveu ela em seu perfil no Twitter, que conta com mais de 9 milhões de seguidores.
Logo após o tweet, fãs da atriz começaram a relembrar alguns dos "problemas" da sua vida de solteira. "Maisa, socorro, eu lembro quando tinham que fazer fic [narrativa ficcional] porque não conseguiam achar ninguém que você ficava", escreveu um seguidor.
"Eu era a zerada do rolê", comentou Maisa. "Você acreditava? Real que faziam a boa para mim porque daí não parecia tanto que eu era zerada no nível que era KKKK", escreveu a artista se referindo às "fofocas" nas redes sociais sobre seus possíveis namoros.
Ontem (9), Maisa admitiu que se sente insegura com o próprio corpo. No entanto, ela ressaltou que essa autopercepção é "normal". "Todo mundo tem insegurança com o corpo, até aquela pessoa que a gente acha que é a mais perfeita do mundo. E está tudo bem", disse nos stories do Instagram.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
