Celebridades

Viúva de Cadu Barcellos diz que filho do cineasta saberá quem foi o pai

Ela usou as redes sociais para manifestar a perda do marido, com quem teve um filho de 2 anos

Por Uol 12/11/2020 11h11
Viúva de Cadu Barcellos diz que filho do cineasta saberá quem foi o pai
Gabriela Alves, Cadu Barcellos, e o filho Bernardo - Foto: Reprodução

Gabriela Alves, viúva do cineasta Cadu Barcellos, morto na madrugada de terça-feira (10) após sofrer um assalto no centro do Rio, usou as redes sociais para manifestar a perda do marido, com quem teve um filho de dois anos, Bernardo.

"Eu nem sei descrever o que estou sentindo. Porque muito mais do que um casal, eu teria você para sempre na minha vida na parceria de criar um filho. Eu nunca imaginei viver isso sem você", escreveu.

"Eu te amo e obrigada por me dar a melhor coisa da minha vida. E deixa comigo que ele saberá quem foi o pai dele. Acho que nem você podia imaginar a comoção que causou no dia de hoje. Vai ser foda não ter com quem brigar", completou ela.

O cineasta foi morto a facadas, pouco depois de deixar a Pedra do Sal, no Santo Cristo. De acordo com a Polícia Militar, policiais do 5ºBPM (Praça da Harmonia) foram acionados para verificar uma ocorrência na Avenida Presidente Vargas, próximo à esquina com a Rua Uruguaiana. No local, encontraram Cadu já sem vida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Cadu Barcellos era assistente de direção no programa "Greg News", comandado por Gregório Duvivier, na HBO, e foi diretor e roteirista da série "Mais x favela" (2011), do canal a cabo Multishow, e um dos diretores e roteiristas do documentário "5x Pacificação" (2012).

No Instagram, Gregório disse que Cadu era a alegria de todas video chamadas e que não sabe como irá continuar o trabalho sem a presença do cineasta, descrito pelo ator como "menino prodígio do audiovisual".