Pai de Whindersson posa ao lado da nova nora, Maria Lina
Ele conheceu Maria no Piauí, sua terra natal, e aproveitou para dividir esse momento com seus seguidores nas redes sociais.

O namoro dos influencers Whindersson Nunes e Maria Lina recebeu o apoio de Hidelbrando Batista, pai do humorista. Ele conheceu Maria no Piauí, sua terra natal, e aproveitou para dividir esse momento com seus seguidores nas redes sociais.
Whindersson levou a namorada para conhecer sua família no último dia 16, e, além de Hidelbrando, a estudante de Engenharia também apareceu ao lado da cunhada, Hagda Kerolayne, e conversou com Valdenice Nunes, sua sogra.
Há poucos dias, o novo casal estava no Jalapão. De lá, foram para o Piauí de jatinho, onde visitaram pontos turísticos na companhia da família do humorista. Assim que chegaram, Maria Lina resgatou e adotou uma gatinha, que recebeu o nome de Tapioca.
O romance de Whindersson e Maria veio a público há pouco mais de duas semanas, mas há sinais de que eles estão juntos desde julho, quando foram vistos juntos na casa da estudante, em Blumenau.
Veja também
Últimas notícias

Padrasto agride enteada e é espancado por vizinhos na parte alta de Maceió

Homem é esfaqueado na têmpora após cobrar dívida no Benedito Bentes, em Maceió

Operação policial em Arapiraca termina com apreensão de entorpecentes e detenção de menor

Maceió tem desempenho abaixo da média entre as capitais do NE em qualidade da educação

Arapiraca se destaca entre os municípios nordestinos com melhor qualidade na educação em 2025
![[Vídeo] Com necrose, mulher que fez preenchimento com dentista investigada desabafa: ‘Fui inocente’](https://img.7segundos.com.br/vtJEEia7ezpP-u9iKKYMboTD5rc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-10-072227.png)
[Vídeo] Com necrose, mulher que fez preenchimento com dentista investigada desabafa: ‘Fui inocente’
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
