Serginho Groisman volta aos estúdios da Globo em dezembro, diz colunista
O apresentador do Altas Horas tem 70 anos e, por isso, está trabalhando direto de sua casa desde 13 de março
Isolado em sua casa desde março, Serginho Groisman voltará a gravar o Altas Horas diretamente dos estúdios da Globo em dezembro. A informação foi revelada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
A jornalista destacou que a emissora carioca bateu o martelo e decidiu pela volta das gravações no estúdio, seguindo todos os protocolos determinados também para as outras atrações do gênero.
As filmagens, portanto, não contarão com plateia e as exigências das autoridades de saúde serão cumpridas à risca pela produção. Toda equipe e convidados devem ser testados ao chegarem na empresa, assim como acontece em outras atrações.
Em resposta à colunista, a Globo afirmou: “O Altas Horas está sendo gravado, remotamente. Para retorno ao estúdio, ainda não temos data prevista”.
Cabe lembrar que o semanal de Serginho Groisman era um dos únicos formatos de auditório que estava sendo gravado remotamente. O Domingão do Faustão, Caldeirão Huck, Encontro e The Voice Brasil passaram por modificações, mas seguem gravando em seus estúdios desde o início do semestre.
O apresentador do Altas Horas tem 70 anos e, por isso, está trabalhando direto de sua casa desde 13 de março. Inicialmente, a atração exibiu reprises, mas depois passou a ter entrevistas online.