Há 1 dia do chá revelação, Virginia aposta que está grávida de menina
'Eu acho que é Maria Alice! Nada tira da minha cabeça que é ela', escreveu a noiva de Zé Felipe, grávida de 3 meses, em seu Twitter
Grávida de 3 meses do seu primeiro filho, Virginia Fonseca já fez a sua aposta sobre qual será o sexo do bebê que espera de Zé Felipe. Ela e o cantor estão organizando um chá revelação que acontecerá neste sábado (28) e terá até transmissão ao vivo no Youtube.
"Eu acho que é Maria Alice! Nada tira da minha cabeça que é ela [risos]. Tiveram dois dias só nesses três meses que pensei que viria José. Posso estar errada e não tem problema! Que venha com muita saúde, porque amor vai ter pra dar e vender", disse Virginia em seu Twitter.
Maria Alice e José foram os nomes escolhidos pelo casal, que está junto desde julho deste ano. Virginia até criou perfis para o filho ou a filha no Instagram e pediu para os fãs seguirem quais eles acham que é o sexo.
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
