Hugo Moura estreia como diretor em curta com Deborah Secco na equipe
O curta, já foi selecionado para a mostra competitiva do 30º Festival Cine Ceará
Hugo Moura, marido de Deborah Secco, estreou como diretor com "Nós". O curta, que já foi selecionado para a mostra competitiva do 30º Festival Cine Ceará, contou com a atriz como preparadora de elenco.
Em entrevista em Gshow, Hugo contou como foi ter a presença da mulher em um trabalho que marcou sua estreia por trás das câmeras.
"A importância da Deborah é sempre muito grande, ela tem muito a nos ensinar. Afinal, são 32 anos trabalhando nessa área. Para mim, na verdade, é uma honra tê-la por perto no set, nesse processo. Só tenho a agradecer, ela foi imprescindível", disse.
Hugo assina a direção de "Nós" ao lado de Ricardo Burgos. A mostra competitiva do 30º Festival Cine Ceará acontece até esta sexta-feira (11), em Fortaleza, com transmissão on-line no Canal Brasil.
Para o diretor, a indicação ao prêmio foi uma "surpresa maravilhosa", justamente por ter sido sua primeira produção.
"Acho que conseguimos colocar na tela tudo que tínhamos pensado. Aliás, até mais, talvez, do que tínhamos imaginado. Foi ótimo. E ser selecionado para o Cine Ceará já é um feedback maravilhoso, estamos muito felizes", contou.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
