Celebridades

Hugo Moura estreia como diretor em curta com Deborah Secco na equipe

O curta, já foi selecionado para a mostra competitiva do 30º Festival Cine Ceará

Por UOL 09/12/2020 10h10
Hugo Moura estreia como diretor em curta com Deborah Secco na equipe
Deborah Secco e Hugo Moura trabalharam juntos em "Nós" - Foto: Reprodução / Instagram

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, estreou como diretor com "Nós". O curta, que já foi selecionado para a mostra competitiva do 30º Festival Cine Ceará, contou com a atriz como preparadora de elenco.

Em entrevista em Gshow, Hugo contou como foi ter a presença da mulher em um trabalho que marcou sua estreia por trás das câmeras.

"A importância da Deborah é sempre muito grande, ela tem muito a nos ensinar. Afinal, são 32 anos trabalhando nessa área. Para mim, na verdade, é uma honra tê-la por perto no set, nesse processo. Só tenho a agradecer, ela foi imprescindível", disse.

Hugo assina a direção de "Nós" ao lado de Ricardo Burgos. A mostra competitiva do 30º Festival Cine Ceará acontece até esta sexta-feira (11), em Fortaleza, com transmissão on-line no Canal Brasil.

Para o diretor, a indicação ao prêmio foi uma "surpresa maravilhosa", justamente por ter sido sua primeira produção.

"Acho que conseguimos colocar na tela tudo que tínhamos pensado. Aliás, até mais, talvez, do que tínhamos imaginado. Foi ótimo. E ser selecionado para o Cine Ceará já é um feedback maravilhoso, estamos muito felizes", contou.