Babado

Deborah Secco diz que apanhou de dona de bar por causa de "Bruna Surfistinha"

Na época em que gravaram o filme, ela e Sérgio Guizé chegaram a ser confundidos com seus personagens

Por Gente IG 11/11/2020 19h07
Deborah Secco diz que apanhou de dona de bar por causa de 'Bruna Surfistinha'
Deborah Secco - Foto: © Reprodução / Instagram

A reprise de "Que História é essa, Porchat?" que vai ao ar nesta quarta-feira (11), na Globo , vai reviver uma história divertida envolvendo Deborah Secco e Sérgio Guizé na época das gravações de " Bruna Surfistinha ", de 2011. A atriz, que foi a convidada do programa, contou que os dois passaram por poucas e boas por causa de seus personagens no filme.

Na época das gravações, Deborah viveu a prostituta Bruna e, por isso, precisava andar pela cidade de São Paulo caracterizada como a personagem. Sem ser reconhecida, em uma cena em que fugia do personagem interpretado por Guizé, a atriz ganhou abrigo de uma dona de bar.

"A mulher escondeu a gente atrás de uma parede falsa, onde tem as máquinas de caça-níquel. E a gente ficou ali, eu chorava e a mulher 'cês são tudo puta!'", contou Deborah, que acabou apanhando da mulher. Mesmo assim, a artista disse que não saiu da personagem, pois todo esse realismo dava mais emoção à cena.

Mas emoção pouca é bobagem para os atores. Depois, ao voltar para a rua, Guizé novamente a confrontou -- dentro do personagem. "Quando ele veio, veio uns trinta para bater nele. 'Larga ela, larga ela!' A polícia chegando! A gente falou que era mentira, era um filme, e disseram: 'Mentira nada, para de defender ele!'", contou a Porchat .

Confira trechos da participação de Deborah Secco , que participou do programa de Fábio Porchat no ano passado: