Claudia Leitte chora ao sair de casa para fazer 1º show na quarentena
'Quis registrar porque é a primeira vez que eu entro numa van, 9 meses depois', declarou a cantora, visivelmente emocionada

Claudia Leitte saiu de casa pela primeira vez, nesta quarentena, para realizar um show presencial. A cantora fez questão de registrar o momento e compartilhar com os seguidores. Em vídeo, Claudinha refletiu sobre o momento e chorou.
"É a primeira viagem que eu faço para fazer show e eu estou bem emocionada. Eu fiz alguns shows coorporativos esse ano, mas todos eu transmiti da minha casa. É a primeira vez que estou saindo de casa. Quis registrar porque é a primeira vez que eu entro numa van, 9 meses depois", disse, visivelmente emocionada.
Claudinha também comentou sobre as lives e apresentações virtuais que realizou durante a pandemia e comparou com os shows presenciais.
"É muito diferente fazer show dentro de casa, mas. graças a Deus que a gente tem a oportundiade de fazer lives, não só pelo benefício material, mas porque a missão que nos foi dada foi a de entreter as pessoas e isso tem mérito, tem honra, tem valor", avaliou.
"Mas viver é sobre encontrar as pessoas, sobre estar com pessoas. E esse distanciamento pra mim é extremamente estranho. Quem não tem encontros, não vive", completou.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
