Flayslane pede orações para Victor Hugo, internado na UTI por covid-19
A artista também se revoltou com as mensagens de ódio direcionadas ao ex-companheiro de reality que está lutando contra o novo coronavírus
Na noite desta segunda-feira (21), a ex-BBB Flayslane pediu para que seus seguidores orem pela saúde do ex-BBB Victor Hugo que está internado no Hospital Metropolitano de Alagoas, conforme informou a nota da Secretaria de Saúde do estado (Sesau).
A artista também se revoltou com os haters que chegaram a desejar a morte do ex-companheiro de reality.
"VICTOR HUGOOOOOOOOOO. Por favor gente, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor", escreveu a cantora em seu Twitter.
Em seguida, a Flayslane se revoltou com as mensagens de ódio que recebeu após pedir o apoio ao amigo. "Como tem gente podre nessa po*** de internet, vocês chegam a desejar a morte das pessoas porque não simpatizam ou não concordam com elas? Empatia não se pratica só com quem vocês gostam não pow é SEM OLHAR A QUEM! Não é hora de apontar o dedo, apenas orar por mais uma vida em risco", disse ela.
Victor Hugo recebeu o diagnóstico positivo para o novo coronavírus após participar da festa polêmica de Natal de Carlinhos Maia, que contou com a participação de algumas celebridades e gerou revolta na web por conta da aglomeração de pessoas.
Confira na nota na íntegra da Sesau:
Paciente Victor Hugo Teixeira – Hospital Metropolitano de Alagoas
O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, unidade hospitalar gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O paciente havia dado entrada na sexta-feira (19/12), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tabuleiro), Galba Novaes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, com quadro de suspeita de Covid-19.
Por meio da Central de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde, o paciente Victor Hugo Teixeira foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas. Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19.
Na tarde desta segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.
O paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas.
Últimas notícias
Porto de Pedras recebe a 2ª edição do projeto Raízes e Expressões do Povo
Renan Filho destaca apoio político de Luciano Barbosa e destaca Arapiraca
Colisão entre moto e carroça deixa dois homens feridos na zona rural de Igaci
Homem é preso com maconha na cueca no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Gestante é ameaçada de morte pela própria irmã em Palmeira dos Índios
Homem espanca ex por não aceitar fim do relacionamento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
