Celebridades

Flayslane pede orações para Victor Hugo, internado na UTI por covid-19

A artista também se revoltou com as mensagens de ódio direcionadas ao ex-companheiro de reality que está lutando contra o novo coronavírus

Por R7 22/12/2020 11h11
Flayslane pede orações para Victor Hugo, internado na UTI por covid-19
Flayslane pede orações para Victor Hugo - Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (21), a ex-BBB Flayslane pediu para que seus seguidores orem pela saúde do ex-BBB Victor Hugo que está internado no Hospital Metropolitano de Alagoas, conforme informou a nota da Secretaria de Saúde do estado (Sesau).

A artista também se revoltou com os haters que chegaram a desejar a morte do ex-companheiro de reality.

"VICTOR HUGOOOOOOOOOO. Por favor gente, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor", escreveu a cantora em seu Twitter.

Em seguida, a Flayslane se revoltou com as mensagens de ódio que recebeu após pedir o apoio ao amigo. "Como tem gente podre nessa po*** de internet, vocês chegam a desejar a morte das pessoas porque não simpatizam ou não concordam com elas? Empatia não se pratica só com quem vocês gostam não pow é SEM OLHAR A QUEM! Não é hora de apontar o dedo, apenas orar por mais uma vida em risco", disse ela.

Victor Hugo recebeu o diagnóstico positivo para o novo coronavírus após participar da festa polêmica de Natal de Carlinhos Maia, que contou com a participação de algumas celebridades e gerou revolta na web por conta da aglomeração de pessoas.

Confira na nota na íntegra da Sesau:

Paciente Victor Hugo Teixeira – Hospital Metropolitano de Alagoas

O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, unidade hospitalar gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O paciente havia dado entrada na sexta-feira (19/12), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tabuleiro), Galba Novaes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, com quadro de suspeita de Covid-19.

Por meio da Central de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde, o paciente Victor Hugo Teixeira foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas. Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19.

Na tarde desta segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.

O paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas.