Babado

Justin Bieber e Hailey Baldwin vão à praia de roupão em tarde de Natal

"Tão obcecado por você que chega a doer", destacou o cantor

Por Monet 26/12/2020 19h07
Justin Bieber e Hailey Baldwin vão à praia de roupão em tarde de Natal
Justin Bieber e Hailey - Foto: Reprodução/Web

O cantor Justin Bieber, 26 anos, e a modelo Hailey Baldwin, 24 anos, passaram a sua tarde de Natal assistindo ao pôr do sol na praia.

O casal postou imagens do momento, destacando que eles estavam vestidos com roupões, tênis e roupas de frio enquanto estiveram na praia a espera do pôr do sol.

"Que forma de passar a noite de Natal com o amor absoluto de toda minha existência. Tão obcecado por você que chega a doer", escreveu Justin na legenda da postagem que traz duas fotos do casal na praia.

A postagem recebeu mais de 4,6 milhões de curtidas em menos de 13 horas. Nos comentários, diversos fãs exaltaram o momento romântico do casal.

"Vocês dois merecem todo o amor", destacou um seguidor. "Estou apaixonado por esse casal", pontuou outro. "Vocês são o casal mais fofo do mundo", escreveu um terceiro.

Justin e Hailey estão juntos durante todo o feriado de Natal. Na véspera da data, o casal já havia postado alguns registros de sua noite ao lado de alguns amigos.

No Instagram, o cantor postou uma foto em que aparece beijando a esposa ao lado da árvore de Natal da família, além de um vídeo em que está dançando com os amigos.