Tatá Werneck posa de biquíni para 'mostrar que está malhando'
Tatá Werneck em bate-papo com seus fãs nas redes sociais
Tatá Werneck mostrou que está com a malhação em dia ao publicar uma foto de biquíni. Em conversa com seguidores nas redes, a atriz, apresentadora e humorista disse que ficaria com as colegas Mônica Iozzi e Maria Mellini... ao mesmo tempo.
"Pausa para mostrar que estou malhando. Comentem e elogiem assim que possível. Obrigada. Sejam espontâneos", brincou Tatá ao postar uma foto em roupa de banho.
Um seguidor se surpreendeu com seus seios, e ela tirou sarro mais uma vez, mostrando o decote no biquíni. "Em nenhum momento pedi para ninguém reparar no meu peito. Não estou forçando nada para isso".
Questionada pela amiga Mônica Iozzi se "toparia" algo com ela. "Eu toparia mesmo casada. Dá uma chance, vou te mostrar umas coisinhas", brincou.
Maria Mellini perguntou se "pode também" depois de Monica Iozzi. "Por que tem de ser depois, por que não pode ser junto? Quero curtir a vida e ser uma senhora bem piranha", brincou Tatá.
Veja também
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
