Bruna Marquezine curte post que critica festa de Neymar: “Quem diria”
Atriz foi criticada após alugar uma ilha com as amigas para a festa de fim de ano

Neymar virou o assunto da semana ao dar uma festa de sete dias para centenas de pessoas em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, em meio à pandemia da Covid-19. Porém, ele não é o único que está sendo criticado por curtir o fim do ano.
Bruna Marquezine, que alugou uma ilha ao lado de Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis, também está sendo criticada. A atriz rebateu alguns comentários maldosos e disse que não está fazendo aglomeração, nem colocando pessoas em risco.
Em meio a tantos comentários, um em especial acabou ganhando um like da atriz. “Quem diria que uma ilha ia dar mais o que falar que uma festa pra fucking [‘malditas, em inglês] 500 pessoas?”, diz a publicação.
Muito seguidores entenderam se tratar de uma indireta ao ex-namorado da atriz, Neymar, com que ela viveu um relacionamento de idas e vindas entre 2012 e 2018.
Veja também
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
