Celebridades

Kanye West já prepara álbum sobre divórcio de Kim, diz jornal

Segundo o The Sun, o rapper começou a reescrever músicas de CD que já estava em produção para falar de sua separação

Por R7 12/01/2021 10h10
Kanye West já prepara álbum sobre divórcio de Kim, diz jornal
Kim teria pedido que Kanye não "deprecie" a família deles em suas músicas - Foto: Reprodução/Instagram

O suposto divórcio de Kanye West e Kim Kardashian, ainda não confirmado oficialmente por nenhum dos dois, continua rendendo na mídia mundial.

De acordo com o jornal The Sun, Kanye passou a reescrever canções de seu próximo álbum, que já estava em produção, para que as músicas abordem seus sentimentos com relação ao fim do relacionamento.

O álbum, que seria entitulado Donda em homenagem à mãe do rapper, seria lançado na metade de 2020, mas ainda não foi divulgado.

Fontes do The Sun teriam dito que Kanye já começou a mexer no álbum e mudará o foca do tema que tinha escolhido anteriormente: "Ele está escrevendo há meses. Kim pediu que ele não deprecie a família, mas Kanye está planejando contar o lado dele em tudo isso, usando sua arte", revelou a fonte ao site do jornal.

Ainda segundo a fonte entrevistada, Kanye não deve dar declarações públicas sobre o término, mas sim usar as letras das músicas para contar o que viveu no último ano.

A relação com Kim Kardashian já foi tema de outras canções de Kanye e a empresária também já esteve em clipes do rapper.

Em novembro, Kim fez um post para lembrar os 10 anos do álbum My Beautiful Dark Twisted Fantasy e revelou que inspirou uma das canções: "Para aqueles que não sabem a história por trás de Lost In The World... Kanye não conseguia criar parte da letra, mas então lembrou que tinha escrito um poema no cartão de aniversário que me deu quando fiz 30 anos. Ele pegou o poema que escreveu para mim e transformou em uma música. Eu guardo tudo".