Após fim de noivado, ex-'A Fazenda' Lipe Ribeiro faz reflexão: 'Tudo passa'
Ele e Yá Burihan se conheceram no 'De Férias com o Ex'
No sábado, a influenciadora Yá Burihan anunciou pelo Twitter o fim de seu noivado com Lipe Ribeiro, finalista de "A Fazenda". Prometendo um pronunciamento em breve, o empresário fez uma publicação reflexiva no Instagram Stories.
"Meu canto preferido. Minha paz. Tudo passa", escreveu ele em um vídeo em sua casa. Ex-noiva de Lipe, Yá afirmou que foi ela quem errou e ocasionou o rompimento da relação.
"Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando", escreveu ela. Em seguida, os fãs do ex-participante de "A Fazenda" começaram a especular uma possível traição por parte de Burihan.
Há poucas semanas, o empresário chegou a protagonizar uma cena romântica com Yá durante uma atividade na última semana do programa da Record TV. Na ocasião, Lipe pediu Yá em casamento. Ela disse "sim".
Na virada do ano, os dois apareceram em vídeos e fotos de uma viagem ao lado de outro casal, Lucas Maciel e Raissa Barbosa, que se conheceram dentro do reality show. Na última terça-feira, Lipe e Lucas Selfie fizeram tatuagens para simbolizar o programa.
Fama de 'boy lixo'
Lipe conquistou o público em "A Fazenda 12" ao deixar a fama de boy lixo, que ganhou no "De Férias com o Ex", para trás. Ele ficou em quarto lugar na final do programa da Record TV. Ele e Yá Burihan se conheceram no "De Férias com o Ex", reality show da MTV.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
