'BBB 21': Globo revelará dois participantes da lista do reality por vez
A novidade foi confirmada por Tiago Leifert em comercial da TV Globo na manhã de hoje
A tão aguardada lista de participantes do "BBB 21" revelará dois brothers por vez e será divulgada hoje, a partir do "Vale a Pena Ver de Novo", que está reprisando a novela "Laços de Família". A novidade foi confirmada por Tiago Leifert em comercial da TV Globo na manhã de hoje.
"É hoje! Hoje é o 'Big Day', vamos revelar para vocês o time do 'BBB 21', jogadores e jogadoras, Pipoca e Camarote", disse o apresentador do reality show.
"A gente vai fazer isso a partir dos intervalos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, e a gente vai ao longo da programação, de dois em dois, mostrando quem é que vai jogar o 'Big Brother Brasil' 2021", completou.
O "BBB 21" começa no dia 25 de janeiro e promete ter 100 dias de duração.
Newsletter Splash TV Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
