'BBB 21': Globo revelará dois participantes da lista do reality por vez
A novidade foi confirmada por Tiago Leifert em comercial da TV Globo na manhã de hoje

A tão aguardada lista de participantes do "BBB 21" revelará dois brothers por vez e será divulgada hoje, a partir do "Vale a Pena Ver de Novo", que está reprisando a novela "Laços de Família". A novidade foi confirmada por Tiago Leifert em comercial da TV Globo na manhã de hoje.
"É hoje! Hoje é o 'Big Day', vamos revelar para vocês o time do 'BBB 21', jogadores e jogadoras, Pipoca e Camarote", disse o apresentador do reality show.
"A gente vai fazer isso a partir dos intervalos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, e a gente vai ao longo da programação, de dois em dois, mostrando quem é que vai jogar o 'Big Brother Brasil' 2021", completou.
O "BBB 21" começa no dia 25 de janeiro e promete ter 100 dias de duração.
Newsletter Splash TV Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
