Burger King usa ‘Paulo Guedes’ em comercial e dá 50% à homônimos
Até dia 24 de janeiro, os homônimos que entrarem em contato com a marca via inbox e enviarem uma foto do documento de identidade ganharão um voucher que pode ser trocado nas lojas.
A rede de fast-food Burger King fez piada com o ministro da Economia, Paulo Guedes, em sua nova campanha publicitária. No vídeo, quatro brasileiros comuns, que também se chamam Paulo Guedes, dão “dicas” de economia.
“Eu tenho autoridade”, brinca um dos participantes. As dicas que os Guedes dão, é claro, dizem respeito à nova promoção do Burger King. No final, um locutor diz: “Escuta o Guedes”.
Após o lançamento da nova campanha para divulgar a linha Todo Dia R$ 9,90, a rede de fast-food Burger King anunciou que os clientes que se chamarem “Paulo Guedes” terão 50% de desconto para comprar sanduíches.
Até dia 24 de janeiro, os homônimos que entrarem em contato com a marca via inbox e enviarem uma foto do documento de identidade ganharão um voucher que pode ser trocado nas lojas.