Burger King usa ‘Paulo Guedes’ em comercial e dá 50% à homônimos
Até dia 24 de janeiro, os homônimos que entrarem em contato com a marca via inbox e enviarem uma foto do documento de identidade ganharão um voucher que pode ser trocado nas lojas.

A rede de fast-food Burger King fez piada com o ministro da Economia, Paulo Guedes, em sua nova campanha publicitária. No vídeo, quatro brasileiros comuns, que também se chamam Paulo Guedes, dão “dicas” de economia.
“Eu tenho autoridade”, brinca um dos participantes. As dicas que os Guedes dão, é claro, dizem respeito à nova promoção do Burger King. No final, um locutor diz: “Escuta o Guedes”.
Após o lançamento da nova campanha para divulgar a linha Todo Dia R$ 9,90, a rede de fast-food Burger King anunciou que os clientes que se chamarem “Paulo Guedes” terão 50% de desconto para comprar sanduíches.
Até dia 24 de janeiro, os homônimos que entrarem em contato com a marca via inbox e enviarem uma foto do documento de identidade ganharão um voucher que pode ser trocado nas lojas.
Veja também
Últimas notícias

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
