Lucas Penteado diz que não imaginava tanto carinho após saída do BBB 21
O ex-brother conta com quase 8 milhões de seguidores no Instagram

Após pedir para sair do BBB 21 no anteontem, Lucas Penteado recebeu milhares de mensagens de carinho nas redes sociais. Só no Instagram, o ex-brother conta com quase 8 milhões de seguidores.
O ator, entretanto, não imaginava todo esse carinho vindo do público. Em conversa com o ator Taiguara Nazareth, disse que resistiu ao máximo à pressão do programa. "Não podia desistir tão cedo", disse.
"Resisti o máximo possível", acrescentou Lucas, que saiu do reality show após se assumir bissexual e protagonizar um beijo com Gilberto. "Ainda não vi direito o que aconteceu lá dentro. Não imaginava tanta gente ao meu lado.".
Lucas Penteado e Taiguara Nazareth se conheceram na escola de samba Vai-Vai. "Faltou samba para eu cantar lá dentro. Tentava lembrar, mas era tanta coisa na minha cabeça", explicou o ex-BBB.
No domingo, a saída de Lucas foi anunciada com bastante emoção por Tiago Leifert durante a exibição do programa na TV Globo e gerou uma rede de solidariedade ao ex-participante.
No dia de sua desistência, foi criada uma vaquinha online para arrecadar a mesma quantia do dinheiro do prêmio do reality (R$ 1,5 milhão). Lucas sempre disse que usaria o montante para comprar uma casa para sua mãe.
Últimas notícias

Drink de R$ 655 em restaurante nos EUA faz sucesso por causa de ingrediente inusitado: lagosta inteira

Gol é condenada a indenizar mãe de criança autista em Alagoas
Motoristas são feitos reféns e têm carga roubada em Delmiro Gouveia

Famoso calendário de bombeiros australianos é lançado com pegada animal

Tiktoker é condenado pela Justiça de AL por ‘perseguir’ e difamar Carlinhos Maia

Ex-Globo, alagoana Michelle Barros trai o marido com peão em 'A Fazenda 17'
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
