Após flagra com suposta affair, Luan Santana revela estado civil
O artista disse que recebeu muitas perguntas dos fãs querendo saber se ele está namorando após ser visto com modelo

Luan Santana abriu uma caixa de perguntas para tirar algumas dúvidas de seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (10). O cantor até tentou falar sobre alguns assuntos aleatórios, mas não teve jeito, os fãs lotaram sua rede social para saber se ele está namorando.
"Essa é a pergunta campeã, a que mais a galera mandou. Não, não estou namorando", disse ele.
A chuva de perguntas sobre o estado civil do cantor aconteceu devido a um flagra do sertanejo de mãos dadas com uma modelo durante um passeio ao shopping de São Paulo. Logo que viram que estavam sendo fotografados, os dois acabaram soltando as mãos.
Essa foi a primeira vez que ele foi visto com um affair após o término do noivado com Jade Magalhães, em outubro do ano passado. Também já tinha sido especulado que o artista teve um envolvimento com a youtuber Franciny Ehlke.
Últimas notícias

Identificado homem morto a tiros e com as mãos amarradas em Craíbas

Veja as possibilidades de integração da nova linha Village-Chã da Jaqueira

Final de semana será repleto de atrações no Mercado de Artesanato de Arapiraca

Ex-presidente da ABL Marcos Vilaça morre aos 85 anos, no Recife

Colisão entre motos deixa dois feridos na AL-220, nas proximidades de Craíbas

No Lollapalooza, Girl in Red canta ao lado de arco-íris e diz que Deus é gay
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
