Maiara ganha flores da filha de Fernando Zor: 'Bem-vinda à família'
Kamily Zor, de 18 anos, parabenizou a futura madrasta pelo noivado; cantora retribuiu o carinho: 'Que nossa família seja só luz'

De volta ao Brasil depois da viagem romântica para Dubai e Ilhas Maldivas, Maiara, noiva de Fernando Zor, foi recebida com carinho pela filha dele, Kamily Zor. A jovem de 18 anos mandou flores para a futura madrasta com direito a um cartão, em que a parabenizava pelo noivado.
"Feliz por saber e sentir que você faz o meu pai feliz. Você chegou para completar. Bem-vinda à família", disse Kamily na mensagem.
Maiara compartilhou uma foto do buquê de girassóis nas redes sociais e retribuiu o carinho da enteada: "Princesa, muito obrigada por tudo! Que eu possa somar na sua vida e retribuir todo o seu apoio... Que nossa família seja só luz e prosperidade igual esses girassóis. Amo você".
Fernando pediu Maiara em casamento, no início deste mês, durante um salto de paraquedas realizado em Dubai, nos Emirados Árabes. Na ocasião, o casal compartilhou detalhes do momento do pedido em um vídeo publicado no Instagram e Maiara aparece chorando e muito surpresa com a atitude do amado.

Maiara mostrou as flores que ganhou
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
