Maiara ganha flores da filha de Fernando Zor: 'Bem-vinda à família'
Kamily Zor, de 18 anos, parabenizou a futura madrasta pelo noivado; cantora retribuiu o carinho: 'Que nossa família seja só luz'

De volta ao Brasil depois da viagem romântica para Dubai e Ilhas Maldivas, Maiara, noiva de Fernando Zor, foi recebida com carinho pela filha dele, Kamily Zor. A jovem de 18 anos mandou flores para a futura madrasta com direito a um cartão, em que a parabenizava pelo noivado.
"Feliz por saber e sentir que você faz o meu pai feliz. Você chegou para completar. Bem-vinda à família", disse Kamily na mensagem.
Maiara compartilhou uma foto do buquê de girassóis nas redes sociais e retribuiu o carinho da enteada: "Princesa, muito obrigada por tudo! Que eu possa somar na sua vida e retribuir todo o seu apoio... Que nossa família seja só luz e prosperidade igual esses girassóis. Amo você".
Fernando pediu Maiara em casamento, no início deste mês, durante um salto de paraquedas realizado em Dubai, nos Emirados Árabes. Na ocasião, o casal compartilhou detalhes do momento do pedido em um vídeo publicado no Instagram e Maiara aparece chorando e muito surpresa com a atitude do amado.

Maiara mostrou as flores que ganhou
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Últimas notícias

Em votação unânime, CCJ do Senado rejeita e enterra PEC da Blindagem

Transplante de rim é feito em paciente errado em Natal

Bairros de Arapiraca estão há mais de uma semana sem abastecimento de água

Museu da Imagem e do Som de Alagoas recebe exposição 'Viagem – Arte Livre e Psicodelia'
Campanha de Vacinação Antirrábica começa neste sábado (27) em Palmeira

Corrida e Caminhada pela Vida reúne mais de 2 mil inscritos em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
