Marcela Mc Gowan fala de rumores de término com sertaneja Luiza
Ginecologista, que é ex-BBB, respondeu perguntas de fãs sobre namoro com cantora
Marcela Mc Gowan respondeu uma série de perguntas dos fãs no Instagram e foi muito questionada se seu namoro com a cantora Luiza, da dupla com Marília, havia terminado. A ex-BBB, que vive em São Paulo, explicou que as duas não moram juntas.
"Recebi um monte de pergunta sobre isso, perguntando se terminei. Só porque estou sozinha... Minha love está na cidade dela. Ela mora em Goiânia e eu em São Paulo. Nem sempre a gente consegue estar juntas, mas a gente vai se ver em breve", explicou Marcela.
Recentemente, as duas trocaram declarações nas redes sociais. "Vou pedir essa mulher em namoro, posso falar porque o cel dela não pega aqui! Mas sério, só não peço em casamento porque está cedo, mas o tanto que ela me faz feliz e me faz finalmente viver momentos 'reais' e desconectados, não está escrito", disse ela, apaixonada, no Twitter.
Veja também
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
