Marcela Mc Gowan fala de rumores de término com sertaneja Luiza
Ginecologista, que é ex-BBB, respondeu perguntas de fãs sobre namoro com cantora
Marcela Mc Gowan respondeu uma série de perguntas dos fãs no Instagram e foi muito questionada se seu namoro com a cantora Luiza, da dupla com Marília, havia terminado. A ex-BBB, que vive em São Paulo, explicou que as duas não moram juntas.
"Recebi um monte de pergunta sobre isso, perguntando se terminei. Só porque estou sozinha... Minha love está na cidade dela. Ela mora em Goiânia e eu em São Paulo. Nem sempre a gente consegue estar juntas, mas a gente vai se ver em breve", explicou Marcela.
Recentemente, as duas trocaram declarações nas redes sociais. "Vou pedir essa mulher em namoro, posso falar porque o cel dela não pega aqui! Mas sério, só não peço em casamento porque está cedo, mas o tanto que ela me faz feliz e me faz finalmente viver momentos 'reais' e desconectados, não está escrito", disse ela, apaixonada, no Twitter.
Veja também
Últimas notícias
Paisagista alagoano é assassinado após discussão com esposa São Paulo
Passarela desaba após ser atingida por caminhão e dois morrem em SP
Suspeita de fraudar concurso estava alojada na Guarda Municipal de Rio Largo
Homem desaparecido em Maragogi é achado morto na Praia de São Bento
AL tem 61 municípios sob alerta de chuvas; Maceió está entre as áreas de perigo
Avança Saúde ultrapassa marca de 800 cirurgias realizadas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
