Marcela Mc Gowan fala de rumores de término com sertaneja Luiza
Ginecologista, que é ex-BBB, respondeu perguntas de fãs sobre namoro com cantora
Marcela Mc Gowan respondeu uma série de perguntas dos fãs no Instagram e foi muito questionada se seu namoro com a cantora Luiza, da dupla com Marília, havia terminado. A ex-BBB, que vive em São Paulo, explicou que as duas não moram juntas.
"Recebi um monte de pergunta sobre isso, perguntando se terminei. Só porque estou sozinha... Minha love está na cidade dela. Ela mora em Goiânia e eu em São Paulo. Nem sempre a gente consegue estar juntas, mas a gente vai se ver em breve", explicou Marcela.
Recentemente, as duas trocaram declarações nas redes sociais. "Vou pedir essa mulher em namoro, posso falar porque o cel dela não pega aqui! Mas sério, só não peço em casamento porque está cedo, mas o tanto que ela me faz feliz e me faz finalmente viver momentos 'reais' e desconectados, não está escrito", disse ela, apaixonada, no Twitter.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
