Marcela Mc Gowan fala de rumores de término com sertaneja Luiza
Ginecologista, que é ex-BBB, respondeu perguntas de fãs sobre namoro com cantora
Marcela Mc Gowan respondeu uma série de perguntas dos fãs no Instagram e foi muito questionada se seu namoro com a cantora Luiza, da dupla com Marília, havia terminado. A ex-BBB, que vive em São Paulo, explicou que as duas não moram juntas.
"Recebi um monte de pergunta sobre isso, perguntando se terminei. Só porque estou sozinha... Minha love está na cidade dela. Ela mora em Goiânia e eu em São Paulo. Nem sempre a gente consegue estar juntas, mas a gente vai se ver em breve", explicou Marcela.
Recentemente, as duas trocaram declarações nas redes sociais. "Vou pedir essa mulher em namoro, posso falar porque o cel dela não pega aqui! Mas sério, só não peço em casamento porque está cedo, mas o tanto que ela me faz feliz e me faz finalmente viver momentos 'reais' e desconectados, não está escrito", disse ela, apaixonada, no Twitter.
Veja também
Últimas notícias
Pelo terceiro ano seguido, tenente Wuilams Leite é homenageado como Oficial Destaque da PMAL
Polícia mira Oruam, mãe e irmão em operação contra o CV no Rio
Jorge Messias, indicação de Lula para o STF, passa por sabatina no Senado hoje
Arthur Lira aporta R$ 5 milhões em investimentos federais para construção de dez Casas do Mel em Alagoas
Cibele Moura parabeniza operação contra abuso infantil e cobra reforço na proteção de crianças
Rodovias federais em AL erão reforço na fiscalização durante feriadão
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
