André Marques sobre vida após bariátrica: 'Uma luta diária, não é cura'
Apresentador ainda revelou alimentos que não consegue mais comer tão bem quanto antes e admitiu que teve medo antes de operar

André Marques contou, em seu Instagram, como é o seu dia a dia desde que se submeteu à cirurgia bariátrica, em meados de 2013. O apresentador respondeu às questões dos fãs por meio de caixa de perguntas.
"É uma luta diária. Entra no automático, domina o que pode comer. Às vezes você acaba exagerando, na quarentena engordei um pouquinho. Mas emagrece um pouquinho. Acho que a luta é para sempre, não é cura. Tem que se cuidar sempre", começou ele, acrescentando posteriormente: "Eu como de tudo, mas em menos quantidade, obviamente. Fico sempre me pesando, se subiu um pouquinho, dou uma segurada na onda".
O apresentador ainda comentou que fica feliz que outras pessoas se inspiram nele para encarar o desafio da cirurgia, mas frisou: "Nunca fiz apologia à cirurgia, porque às vezes é bom para um e não para o outro".
Dieta
O apresentador explicou que tem o costume de comer o que sente vontade, mas contou que alguns alimentos específicos não o deixam confortável desde que operou. "Macarrão, dependendo da farinha, se for mais ou menos, me cai mal. Quando a farinha tem mais qualidade ou é zero-zero, com a massa mais leve, dá para comer. Mas macarrão com massa ruim ou às vezes arroz, também, me cai bem mal", contou.
Para concluir, André respondeu a um comentário de fã que admitiu ter medo de se submeter à cirurgia. "Eu também fugi e desisti algumas vezes. Mas nunca é tarde para começar e nem para recomeçar. Se está no fundo do poço, o fundo do poço tem mola. Só depende de você. Muita gente vai colocar pilha, muita gente vai ser contra, mas vai ser uma decisão sua", disse.
Últimas notícias

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês

Polícia Militar recolhe caixa de som por perturbação do sossego em Novo Lino

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
