André Marques sobre vida após bariátrica: 'Uma luta diária, não é cura'
Apresentador ainda revelou alimentos que não consegue mais comer tão bem quanto antes e admitiu que teve medo antes de operar
André Marques contou, em seu Instagram, como é o seu dia a dia desde que se submeteu à cirurgia bariátrica, em meados de 2013. O apresentador respondeu às questões dos fãs por meio de caixa de perguntas.
"É uma luta diária. Entra no automático, domina o que pode comer. Às vezes você acaba exagerando, na quarentena engordei um pouquinho. Mas emagrece um pouquinho. Acho que a luta é para sempre, não é cura. Tem que se cuidar sempre", começou ele, acrescentando posteriormente: "Eu como de tudo, mas em menos quantidade, obviamente. Fico sempre me pesando, se subiu um pouquinho, dou uma segurada na onda".
O apresentador ainda comentou que fica feliz que outras pessoas se inspiram nele para encarar o desafio da cirurgia, mas frisou: "Nunca fiz apologia à cirurgia, porque às vezes é bom para um e não para o outro".
Dieta
O apresentador explicou que tem o costume de comer o que sente vontade, mas contou que alguns alimentos específicos não o deixam confortável desde que operou. "Macarrão, dependendo da farinha, se for mais ou menos, me cai mal. Quando a farinha tem mais qualidade ou é zero-zero, com a massa mais leve, dá para comer. Mas macarrão com massa ruim ou às vezes arroz, também, me cai bem mal", contou.
Para concluir, André respondeu a um comentário de fã que admitiu ter medo de se submeter à cirurgia. "Eu também fugi e desisti algumas vezes. Mas nunca é tarde para começar e nem para recomeçar. Se está no fundo do poço, o fundo do poço tem mola. Só depende de você. Muita gente vai colocar pilha, muita gente vai ser contra, mas vai ser uma decisão sua", disse.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar defende combate duro ao crime e critica atuação do STF
Albuquerque garante reconhecimento a cooperativa de Santana do Mundaú
Polícia apura se advogada morta foi confundida com informante do pai policial
Rafael Brito inaugura comitê com encontro voltado a servidores da educação
Crianças denunciam agressão de pai contra mãe no município de Porto Calvo
Dois acidentes são registrados no mesmo quebra-molas em avenida de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
