Karol Conká ganha seguidores no Instagram e resgata número de antes de anúncio como participante do 'BBB21'
Cantora aumentou número na rede social assim que lista de participantes do reality foi divulgada, mas recebeu mais de meio milhão de unfollows ao longo do jogo
Karol Conká voltou a ganhar seguidores no Instagram e retornou ao número que somava antes de ter seu nome anunciado no "BBB21": 1,5 milhão.
Após a lista de participantes do reality show ser divulgada, uma semana antes da estreia do programa, a cantora pulou para 1,7 milhão de seguidores. Mas ao longo do jogo, recebeu mais de 500 mil unfollows, caindo para 1,2 milhão de fãs na rede social.
Durante o programa, Karol foi massivamente criticada por atitudes e comentários em relação a outros participantes da casa, como Lucas Penteado, Juliette Freire, Arcrebiano e Carla Díaz.
No domingo (21), assim que teve seu nome anunciado no paredão contra Gil e Arthur, Karol voltou a ganhar seguidores.
A cantora foi eliminada nesta terça-feira (23) com 99,17% dos votos, batendo recorde de rejeição na história do reality.
Ao deixar o jogo, Karol assumiu erros na casa e se desculpou.
Desde então, voltou a ganhar seguidores e, na manhã desta quinta-feira (25) já contava novamente com os 1,5 milhão de internautas acompanhando sua rede social.
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
