Juntos? Bruna Marquezine e Enzo Celulari postam e fãs especulam
Atriz mostra pé de acompanhante e um pet; Enzo Celulari também posta com cachorro e fãs especulam
Bruna Marquezine postou uma foto que intrigou os fãs neste sábado (27). Nos stories do Instagram, ela mostrou que estava acompanhada, mas deixando aparecer apenas o pé de quem estava com ela.
Porém, a patinha do cachorro que aparece na foto pode ter entregado a companhia. Além disso, os fãs caçaram outra foto de Enzo com os cães para comparar o piso e até mesmo a cadeira que Enzo tem em sua casa.
"Meus pais Bruna e Enzo estão prestes a postar um story juntos", comentou uma seguidora no Twitter. "O pé da Bruna e do Enzo socorro, mãe, te amo", exclamou outra, brincando ao se referir também à atriz como sua mãe.
O suposto casal chegou a ser visto em Fernando de Noronha no mês passado, mas nunca se pronunciou sobre a relação. Porém, os fãs acreditam que eles devem assumir a relação em breve.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
