Bruna Marquezine rebate comentário sobre possível gravidez
A atriz, que está sendo apontada como affair de Enzo Celulari, disse que não pretende ter filhos este ano

O nome de Bruna Marquezine viralizou na internet, durante a noite deste domingo (28), após um perfil no Twitter dizer que a atriz engravidará ainda este ano. Assim que viu o tweet a artista que está sendo apontada como novo affair de Enzo Celulari rebateu.
"Prevejo que Bruna Marquezine irá engravidar esse ano, até o fim de 2021", escreveu o perfil. "Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série para entregar esse ano, meu anjo de luz", respondeu Marquezine.
Em seguida, o perfil voltou atrás e concordou com a atriz que ela precisa se prevenir antes para não ser surpreendida pela chegada do bebê. "Hahahaha adorei! Isso aí, você pode mudar seu futuro pelas ações do presente. Se previna mesmo se não quer que o bebê venha, luz pra você", disse.
Veja também
Últimas notícias

Foragido por envolvimento em homicídio é preso no município de Canapi

Entenda por que transações via pix estão na mira de Donald Trump

Terceiro suspeito de arrastão em hamburgueria é identificado e preso em Maceió

Carreta com carga de cerveja tomba na BR-101 no município de Joaquim Gomes

Polícia Militar ultrapassa 8 mil TCOs lavrados e celebra marco histórico de modernização e eficiência

Homem é detido acusado de ameaçar populares em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
