Bruna Marquezine rebate comentário sobre possível gravidez
A atriz, que está sendo apontada como affair de Enzo Celulari, disse que não pretende ter filhos este ano
O nome de Bruna Marquezine viralizou na internet, durante a noite deste domingo (28), após um perfil no Twitter dizer que a atriz engravidará ainda este ano. Assim que viu o tweet a artista que está sendo apontada como novo affair de Enzo Celulari rebateu.
"Prevejo que Bruna Marquezine irá engravidar esse ano, até o fim de 2021", escreveu o perfil. "Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série para entregar esse ano, meu anjo de luz", respondeu Marquezine.
Em seguida, o perfil voltou atrás e concordou com a atriz que ela precisa se prevenir antes para não ser surpreendida pela chegada do bebê. "Hahahaha adorei! Isso aí, você pode mudar seu futuro pelas ações do presente. Se previna mesmo se não quer que o bebê venha, luz pra você", disse.
Veja também
Últimas notícias
Líder do PL registrou venda de imóvel 11 dias após PF achar dinheiro
Líder do Comando Vermelho em Alagoas é preso no Paraná ao tentar fugir para o Paraguai
Prisão por tráfico em assentamento leva Cabo Bebeto a criticar o MST
Lula critica popularidade de influenciadores e alcance de conteúdos falsos nas redes sociais
Comentarista político denuncia precariedade no Hospital de Passo de Camaragibe
Hospital do Coração Alagoano salva vida de bebê recém-nascido com cardiopatia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
