Celebridades

Após separação, Gabriela Pugliesi posa na academia: 'Voltei malvada'

Musa fitness publicou foto ao lado de personal trainer e recebeu apoio e também 'puxão de orelha' dos seguidores nos comentários

Por R7 02/03/2021 11h11
Após separação, Gabriela Pugliesi posa na academia: 'Voltei malvada'
Depois do fim de seu casamento, Pugliesi retornou com as atividades físicas - Foto: MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Gabriela Pugliesi retomou sua rotina de treinos após terminar seu relacionamento.

A musa fitness publicou uma foto na qual aparece na academia, acompanhada de um personal trainer.

"Voltei malvada", escreveu Pugliesi na legenda da imagem, na qual aparece usando luvas brancas.

Recém-separada de Erasmo Viana, Pugliesi recebeu elogios e o apoio dos fãs nos comentários da publicação. "Que mulher maravilhosa", elogiou uma seguidora. "A parte engraçada de ver o pós término da Gabi é que normalmente nós ficamos gostosas quando estamos solteiras, mas a Gabi não tem como ficar mais gostosa e linda", brincou outra internauta.

Além de comentários de incentivo, Pugliesi também recebeu alguns "puxões de orelha" de seguidores, que apontaram que a musa está sem máscara na academia, por conta da pandemia de covid-19.

Confira as polêmicas que já envolveram o ex-casal Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana.

O nome de Gabriela Pugliesi voltou a ser o centro das atenções nesta semana após ela e Erasmo Viana anunciarem o término da relação de seis anos. Os dois estavam casados oficialmente desde 2017, mas já namoravam desde 2015.Após alguns rumores sobre o que teria motivado o fim da relação, Erasmo afirmou que a culpa para o término foi dele e que ele que errou muito sério com a musa fitness. Ele ainda negou que tenha traído a influenciadora. Mas, essa não é a primeira polêmica envolvendo o então ex-casal

Gabriela e Erasmo se conheceram em agosto de 2015 durante uma viagem em comemoração de 30 anos de uma rede de hotéis, que aconteceu na Bahia. Em uma das festas, Pugliesi foi flagrada aos beijos com o ex-BBB Yuri Fernandes, mas a ficada não progrediu para uma relação

Enquanto Gabriela curtia sua solteirice na viagem, Erasmo estava acompanhado da influenciadora Rachel Apollônio, com quem estava namorando há 4 meses. Pouco depois, o modelo terminou o seu namoro com Rachel e Pugliesi foi apontada como o pivô da separação.

No dia seguinte a festa, Erasmo e Gabi posaram juntos para um ensaio fotográfico de uma marca de moda praia, da qual eram garotos-propaganda de coleção verão da época. A musa fitness registrou a viagem em seu Snapchat e afirmou, em entrevista à coluna da Veja SP Terraço Paulistano, que não se envolveu com o modelo naquele dia e que eles começaram um romance após o fim do namoro do integrante do grupo Mahamudra.

Na época, algumas amigas de Rachel disseram que Pugliesi se insinuou para o ex-namorado da colega durante a festa em que ela beijou Yuri.

Mas, a influenciadora negou. Em seu Snapchat, a musa fitness pediu para que as pessoas não acreditassem em tudo o que viam por aí. Ela reforçou o fato de ser uma pessoa pública e entender como suas atitudes têm repercussões gigantescas, mas fez um apelo aos fãs, pedindo para que eles deixassem que ela entendesse o que estava passando em sua vida, para depois compartilhar as novidades com eles.