Tirullipa exibe abdômen 'sarado' e se compara a Cauã Reymond
O comediante tem se dedicado a ter uma alimentação saudável e aos exercícios físicos desde 2018

Tirullipa compartilhou uma foto do seu abdômen neste sábado (6) e aproveitou a ocasião para se comparar com o ator Cauã Reymond. "Chupa, Cauã Reymond. A diferença entre a gente tá no Zoom", escreveu o humorista, se declarando o mais novo "sarado" do pedaço.
Apesar da brincadeira, o filho de Tirirca vem se dedicando à alimentação saudável e aos exercícios físicos desde 2018. O ator também compartilha sua rotina de exercícios e já mostrou que é apaixonado por futevôlei. A paixão surgiu após seu médico ter recomendado que ele se exercitasse na areia para fortalecer a musculatura.
O comediante também passou a seguir uma dieta balanceada, com dicas nutricionais de um nutricionista. Desde então, dos 82 quilos, ele passou para os 73 quilos.
Veja também
Últimas notícias

Homem é socorrido após tentativa de homicídio em Maceió

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
